sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Clash Royale: A felicidade te acompanha! De vez em quando! (Recomendo)


Ultimamente tenho testado várias jogos mobile e um dos que mais me chamou a atenção, foi o Clash Royale. Não foi nenhum achado, o game já é conhecido! Por nunca ter gostado de Clash of Clans confesso que tive um certo preconceito com o seu irmão mais novo e demorei para dar uma oportunidade.


Falando rapidamente do CR:

O jogo é online, onde duas pessoas se enfrentam em uma espécie de arena. Cada jogador possuí três torres, sendo uma a delas a principal, a chamada torre do rei. O objetivo é simples, destruir as torres inimigas.

Cada jogador possuí a sua disposição o seu exército, separados por cartas. Cada carta possuí um custo de elixir para ser utilizada. A cada vitória você ganha um determinado número de troféus. Esses troféus são usados para acessar novas arenas e assim, ter acesso a novas cartas. Vale lembrar que a cada derrota, você também perde troféus.

O início da frustração

O jogo é simples de entender e ainda mais fácil de jogar, rapidamente entrei no ritmo e fui me empolgando, subindo troféus, montando decks, atropelando adversários, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Estranhamente, após uma sequência de vitórias, uma onda de derrotas te acerta e você perde tudo que conquistou. A estratégia não funciona e de uma hora pra outra você parece um noob em sua primeira partida.

**Aviso: esse parte a seguir foi escrita 4 dias após o texto acima**

Raiva. Esse é o único sentimento que consigo passar para vocês neste exato momento. Acabei de quebrar a película de vidro do meu celular com um "leve" murro! O motivo é óbvio né? A onda de derrotas me acertou novamente! Estava com 2010 troféus, caí para 1850, fui rebaixado de arena. É incrível como não estou conseguindo vencer nenhuma partida e isso não me surpreende! Não sei qual é a magia que envolve Clash Royale, sinceramente não sei! Talvez esse seja o segredo do jogo, por isso ele faz sucesso. Você nunca é o melhor! sempre alguém vai te vencer! Por outro lado, nunca somos o pior, sempre tem um que está mais na merd@!

Você que leu até aqui deve estar pensando: "Pqp, o cara está me recomendando um jogo onde eu só vou passar raiva?".

Calma amiguinho, não é bem assim! Eu comparo o Clash Royale com Dark Souls. Calma, vou explicar! Em ambos os jogos, a vitória é incerta. Até os mais experientes são surpreendidos e derrotados com facilidade, mas a cada derrota, a vontade de vencer é ainda maior. Clash Royale é exatamente isso, por mais que seja frustrante em alguns momentos, subir de arena e montar estratégias vitoriosas é muito satisfatório!

Recomendo fortemente, mas não deixe a raiva te dominar. Tenha em mente que o jogo vai testar a sua paciência. Então respire fundo, conte até 10 e boa sorte!!

Ah.. e compre uma película de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário