quarta-feira, 23 de novembro de 2016

DE GRAÇA!!! Far Cry 3: Blood Dragon

Como diz o ditado: De graça até ônibus errado. A Ubisoft vem ao longo do ano, disponibilizando alguns jogos gratuitamente. O escolhido da vez é Far Cry 3: Blood Dragon.

Para baixar é muito simples, basta acessar o site Club Ubisoft clicando aqui , aceitar os termos e clicar em GET THE GAME NOW. Você será redirecionado para a pagina de login, caso ainda não seja cadastro no site é só se cadastrar, baixar o aplicativo Uplay e pronto, o jogo estará disponível para download. 























ENREDO

O jogo se passa nos anos 80 em um mundo apocalíptico destruído pela guerra nuclear. Você é Rex um Cyber-Soldado que está tentando impedir que um grupo terrorista termine de explodir o que sobrou do planeta. Todas as narrativas são contadas em imagens no melhor estilo 8-bit. O game é carregado de sarcasmo e humor. 

Graficamente falando o jogo é bonito. Exageradamente colorido, mas é bonito. o visual futurista é inspirado em filmes da década de 80. A trilha sonora é um ponto alto, mais uma vez inspirada naquela época. O jogo não tem modo Co-op e multiplayer, apenas a campanha com as missões principais e varias side-quests, fazendo o jogador passar algumas horas na frente do PC. Lembrando que nas configurações é possível colocar as legendas em português.

Criado em cima do Far Cry 3, o Blood Dragon traz a mesma mecânica e movimentação do game original.



























Para quem usa o "PC da Xuxa" e tem medo que o jogo não vai rodar, segue abaixo os requesitos:

Requesitos Mínimos:
Processador: Intel Core2 Duo 2.66 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000+
Memória: 2GB
Memória de vídeo: 512 MB
DirectX: 9
Espaço de armazenamento: 3 GB

Recomendado:
Processador: Intel Core i3 2.93 GHz ou AMD Phenom II X2 500
Memória: 4GB
Memória de vídeo: 1024 MB
DirectX: 11
Espaço de armazenamento: 3GB

Aproveitem enquanto o jogo ainda está disponível. Valeu e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário