sábado, 17 de outubro de 2015

Life Is Strange - MEU DEUS QUE JOGO LINDO!

Iaeeeeee galera!
Já fazem dois anos que não posto nada, estamos voltando a ativa para a nossa alegria e para a de vocês!  Desculpem a demora S2

Bom como já faz bastante tempo que não tenho uma participação aqui, resolvi chegar com tudo e trazer um jogo fodástico!!
Não é muito novo, mas joguei tive o prazer de jogar a alguns dias atrás e foi surpreendente, já faziam alguns anos que não via nada do gênero e com tanto potencial.

O game do dia é Life Is Strange


Assim como outros games famosos (The Walking Dead, Game of Thrones, etc.) Life Is Strange é dividido por capítulos que são lançados com intervalos de tempo, muito semelhantemente a seriados de TV (deixando assim muita gente na ansiedade).
Este game assim como os outros citados também adota várias possibilidades de decorrer a história onde uma ação realizada pode interferir totalmente na vida da personagem. O estilo de jogo vem crescendo muito e adotando muitos fãs pelo mundo, uma vez que os fãs já fazem ideia do que esperar para a sequência.

Lançado pela Dontnod Entertainment e disponibilizado dia 30 de Janeiro de 2015 o jogo possui cinco capítulos onde já foram lançados quatro.
Para as plataformas Microsoft Windows, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

Bom, mas vamos para a história:

A protagonista é uma garota chamada Max Caulfield que possui 18 anos que após 5 anos volta a viver em Arcadia Bay, ela é uma estudante de fotografia na renomada escola Blackwell. Max tinha uma vida normal e pacata, até certo dia..

Max tem um sonho onde ela vê sua cidade sendo visada por um enorme ciclone e a partir deste ponto sua vida muda totalmente.. Alguns momentos depois ela descobre possuir a habilidade de voltar o tempo a qualquer hora para atingir seus objetivos e descobrir muitas coisas. 

Nesse colégio nem tudo são as mil maravilhas coisas estranhas vem acontecendo como o desaparecimento de uma jovem e o estupro de garotas que frequentam uma suposta festa, em cima disso Max e sua amiga melhor amiga Chloe Price começam a investigar com a ajuda dos poderes de voltar no tempo para chegar à verdade por trás deste colégio e para tentar evitar os terríveis efeitos climáticos que estão por assolar Arcadia Bay.

Não se deixe enganar com os primeiros olhares esse game pode parecer sem graça ou mesmo feminino por se tratar da investigação de duas garotas, porém há muita trama, suspense, traficantes, armas e assassinatos estão envolvidos no jogo e as habilidade de voltar no tempo tornam o game ainda mais especial nos levando a imaginar como seria se realmente possuíssemos tal capacidade.

ALTAMENTE RECOMENDADO PARA COMPRAR E BAIXAR!

O último capítulo da série estará disponível dia 20 de Outubro de 2015, aguardamos ansiosamente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário