quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Injustice: Gods Among Us





Nunca gostei muito de liga da justiça. Sempre preferi os heróis da Marvel, mas após jogar Injustice estou começando a dar chances ao Super Man e seus amigos. Lançado no dia 16/04/2013, Injustice traz um mecanismo muito parecido com Mortal Kombat 9. E não poderia ser diferente, já que são os mesmos criadores. Então falar a respeito da jogabilidade será desnecessário, mas não quero que vocês pensem que é apenas um mortal kombat com outros personagens. injustice se destaca traz novas ações nas batalhas e personagens incríveis O que realmente me surpreendeu no jogo foi a história. O jogo requer atenção em cada detalhe e em cada cutscene. Todas as informações passadas são essenciais para entender o que está acontecendo.


 Durante a campanha.O Coringa está prestes a explodir uma bomba que exterminará milhões de vidas. Todos integrantes da Liga correm em sua direção para tentar impedir esse terrorismo, mas no exato momento em que parariam o Coringa algo inexplicável acontece e eles são levados para um universo paralelo. Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Arqueiro Verde e Coringa se vêm nesse novo mundo onde suas 'cópias' levam uma vida muito diferente da deles. Agora Super Man é o principal inimigo.
 O Coringa desse novo mundo enganou o Super Man, fazendo com que ele matasse Lois a sua verdadeira paixão. Um detalhe muito importante era que Lois estava grávida. Após essa tragédia Super Man mata o Coringa e inicia uma nova era no mundo onde todos seguem a sua ordem, inclusive os integrantes da liga da justiça. Agora os verdadeiros heróis devem voltar para o seu mundo, mas antes precisam deter o Super Man, antes que mais vidas sejam perdidas.

Analisando o Bom e o Ruim 

 Eu gostei bastante dessa ideia de por o Super Man como vilão e levar todos para um universo paralelo. Em alguns momentos pode ficar um pouco confuso já que por diversas vezes existem dois Batmans, duas mulheres maravilhas e etc. Durante a campanha você joga um pouco com cada um dos principais heróis como Flash, Super Man, Batman, Lanterna Verde... Outros modos de jogo como mini-games deixam o jogo ainda mais divertido. Se você é daqueles que não assistem as cutscenes por não entender o que os personagens estão falando eu vou trazer uma excelente notícia para vocês. Injustice é totalmente dublado e diferentes de outros jogos a dublagem dessa vez é muito boa. Foram escolhidos dubladores profissionais que já dublaram os heróis em filmes ou desenhos.

Modo online acirrado. Recomendo que vocês treinem antes de se arriscarem, eu sou muito bom em MK9 então pensei que iria arrebentar em Injustice. Mas, para a minha surpresa o jogo sendo parecido tem as suas próprias características. Demorei um bom tempo até pegar o jeito dos combos e começar a ganhar de alguém.

Cara o jogo é realmente bom e é difícil encontrar um ponto negativo. Talvez um pouco que me decepcionou é que o Super Man é muito forte na história. Ele senta o pau, ninguém consegue bater de frente com ele, mano chama o goku.

Abaixo vou deixar um vídeo que foi disponibilizado pela Roberymemi con variedad e nele é possível ver todos os especias. O melhor é o do Super Man, pelo menos eu acho, vejam o vídeo:


Bom galera é isso! Desculpe pela falta de postagens, mas tem que estudar né! Não tem jeito.
Mas vamos fazer de tudo para voltar a normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário