sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Call of Duty: Ghosts - Revelações



Depois de ser anunciado, COD: Ghosts se tornou um ponto de interrogação na cabeça dos amantes de FPS. Mas, essa dúvida não era em torno de o jogo ser ruim e sim quais as novidades que Call of Duty traria, principalmente no modo online.
 Quem teve o prazer de jogar Black Ops 2 e Modern Warfare 3, sabe que o multiplayer sempre foi o maior atrativo da série. Sabendo disso, nessa quarta - feira (14/08) os produtores revelaram as principais novidades para o novo título da série. O vídeo tem quase uma hora de duração, mas logo em seguida vou fazer um resumo do que de melhor foi apresentado, até porque muitos de vocês tem preguiça de ver o vídeo por completo que eu to ligado né?!


Um rápido Resumo

Quem joga Call of Duty online já reparou que não existem personagens mulheres, ou melhor não existia. Agora será possível escolher soldados do sexo feminino, o que acabou agradando a maioria dos jogadores, já que eu vi uma pesquisa afirmado que 70% dos jogadores que usam personagens femininas são homens na vida real.

Além da adição de outro sexo agora sera possível personalizar o seu personagem. Ao todo serão possíveis mais de 20.000 combinações como, cor das roupas, cabelo, altura, cor de pele, edição do rosto, equipamentos etc.

Mais de 30 novas armas estarão disponíveis, além de novos modos de jogo. Uma edição para fãs será lançado, por um valor mais cara é claro, mas com muito bônus.  Essa edição traz até uma câmera em Full HD. Abaixo um vídeo curto com o multiplayer em ação, o barato é louco:


O jogo será lançado no dia 11.05.2013 para PS3, Xbox 360, PC e os consoles da próxima geração. E pra finalizar, algumas imagens em slide:

Nenhum comentário:

Postar um comentário