domingo, 11 de agosto de 2013

Tudo evoluiu... Algumas coisas se perderam e outras melhoraram

Muitas vezes paro para divagar enquanto estou jogando. Em meus pensamentos fico tentando entender o que mudou quanto a emoção que os jogos passavam e decidi mostrar algumas de minhas conclusões a vocês. 

Podemos ter certeza de que a cada dia que passa os jogos ficam muito mais parecidos com filmes e com a vida real, pessoas mais antigas muitas vezes nem percebem que é um videogames, (minha avó). kkkk
Isso é uma coisa fantástica, mas ao mesmo tempo que os jogos e os consoles evoluíram de forma drástica algumas coisas se perderam e isso todo gamer da antiga geração pode perceber. Estava jogando Call Of Duty Modern Warfare 3 e o jogo é fantástico no modo online, eu e o Blogueiro de Olympikus nos divertimos muito jogando, mas o modo história não é tudo isso, e uma coisa que os jogos da antiga geração são excepcionais é o modo história.

Posso citar uma grande quantidade de jogos que joguei que tinham uma história incrível e apesar dos gráficos não serem tudo isso faziam com que nos divertíssemos por horas, alguns games são:
Alien Trilogy, Resident Evil 1, 2 e 3, Carmageddon, Spider Man, Tomb Raider era fantástico, Spyro, Donkey Kong, Mario Bros., Crash Bandicoot, Final Fantasy, Medal Of Honor, E tem muito mais!
Acho que muitos vão concordar com o que vou falar.. As produtoras perderam um pouco do foco que era mais voltada ao enredo do que os incríveis gráficos, mas não posso generalizar porque muitos jogos desta geração são fodas em todos os aspectos, como:
Assassins Creed, Call Of Duty Black Ops 1 e 2, Resident Evil 4, Dragons Dogma, The Elder Scrolls V Skyrim e alguns outros.
Acho que como tudo o mercado de videogames também muda e o que resta para nós simples mortais e gamers da antiga e nova geração é nos acostumar a essas mudanças que sempre irão acontecer, podemos criticar e querer que tudo volte a ser como era antes, mas aceitar é fundamental para um bom divertimento nos tempos modernos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário