segunda-feira, 29 de abril de 2013

The Last of Us: Esse Promete !!

Cara, fazia tempo que um jogo não me chamava tanta atenção como o " The Last of Us ", chamou. Claro que eu fiquei empolgado quando Assassin's Creed 3, Tomb Raider foi lançado, são ótimos jogos, excelentes jogos, mais depois de ver esse jogo, acho que " The Last Of Us " vai ser o melhor jogo do ano.

Muitos não conhecem esse jogo, que infelizmente será exclusivo para PS3, a história lembra muito um apocalipse Zombie. Os mortos-vivos, aliás, são elementos que os produtores da Naughty Dog fazem questão de deixar em segundo plano ao falar do game. "Não o rotulem como mais um jogo de zumbis", pediu o diretor criativo Neil Druckmann em entrevista ao site Eurogamer.


Os personagens Joel e Ellie vivem em um mundo pós-apocalíptico (inspirado em cidades dos Estados Unidos) devastado pela vegetação selvagem e por um vírus letal que matou toda a população. Para piorar a situação, os que lá existem são seres macabros e assustadores.

De idade não divulgada, Joel é um ex-contrabandista de armas e drogas que sabe bem como se livrar no meio do caos. Já Ellie é uma garota orfã de 14 anos que morava em uma zona de
quarentena militar e sequer se recorda da sua vida antes do apocalipse que se instaurou no mundo. Os dois acabam se encontrando de uma forma nada convencional, já que Joel é encarregado de 'contrabandear' Ellie para um local seguro. De acordo com a Naughty Dog, a relação entre os dois será desenvolvida ao longo da trama.



Segundo Ellie, a rotina diária dos dois é tentar sobreviver, juntando suas forças e contando as poucas balas de revolver que conseguem encontrar no caminho. Logo, não espere por uma vasta oferta de armas e munição. Apesar da produtora ainda não afirmar quem será de fato o personagem controlável ou se o jogo terá um multiplayer cooperativo, a revista Game Informer apurou que a mecânica sufere elementos de cooperação. Joel e Ellie podem usar armas brancas espalhadas pelo cenário, como placas de sinalização, facas e pedaços de pau. Já as armas de fogo terão munição escassa, mas pelo menos um tiro será suficiente para dar cabo dos inimigos. Como a menina tem apenas 14 anos, sua parte na ação será avisar o marmanjo dos perigos, alertando sobre a presença de algum zumbi para não ele não ser pego de surpresa. Entretanto, Bruce Straley disse à Game Informer que ela poderá ter suas capacidades de luta aperfeiçoada ao longo da jornada.





Abaixo tem dois Vídeos do jogo:



Esse segundo Vídeo, mostra a incrível qualidade gráfica do jogo:





The Last of Us, será lançado no dia 14 de junho, exclusivo para PS3, talvez o jogo mais esperado do ano. Gráficos incríveis, Personagens carismáticos, uma excelente História.. a possibilidade de um modo Co-op, tudo indica que o jogo será o melhor do ano.

Agora vamos esperar mais novidades, informações desse excelente jogo..

Alguma crítica ou elogio deixe nos comentários..
Bom galera é isso, se você gostou compartilhe nas redes sociais, siga o nosso blog, e comentem...

Tudo de bom pra vocês... Até a Próxima. 



3 comentários:

  1. caramba, curti pakas o site...
    E tipo, The Last of Us não tem nem a possibilidade de acontecer algo que saia pra xbox também não? parece ser tão phoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso cara, estamos fazendo de tudo pro blog ficar cada vez mehlor...

      Respondendo a sua pergunta, até agora nao falaram nada sobre a possibilodade do jogo sair para xbox, mais dependendo do sucesso do game isso pode acontecer. Se essa notícia aparecer eu posto aquii no blog.

      Valeu pela visita, e o comentário..

      Excluir
  2. Pow foda que é exclusivo para PS3, gostei muito do post, bem legal

    plantaodosnerds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir