terça-feira, 30 de abril de 2013

Série Resident Evil #3

Aew galera!
Não tive tempo de postar no Domingo, mas aqui está o capítulo 3.
Se você perdeu os capítulos anteriores aqui estão:
Resident Evil #2 Clique Aqui
Resident Evil #1 Clique Aqui

Resident Evil 3

Lançado em 22 de Setembro de 1999 pela CAPCOM, é o ultimo jogo da série para a plataforma Playstation One. Foram vendidas no total 3,5 milhões de cópias.

Resumo


A protagonista nesse game será Jill Valentine, (sobrevivente do RE 1), Tudo começa em 29 de Setembro de 1998 em Raccoon City, que após o aviso dos sobreviventes sobre a mansão da Umbrella e as criaturas que eles criavam ser ignorado a cidade se torna uma "cidade de zumbis".
Jill, novamente se vê em uma enrascada onde ela tenta de todas as maneiras escapar dos mortos. A cidade está totalmente infectada são poucos os humanos com quem ela pode contar, na história ela se cruza com mercenários contratados da Umbrella Corporation que tem como objetivo resgatar sobreviventes e fugir de Raccoon, porém vale lembrar que nem todos são confiáveis, (Carlos Oliveira, Mikhail Victor e Nicolai Ginovaef).


Diversas vezes pode-se trombar com um vilão que para muitos causou noites de pesadelos e sustos inesperados, esse monstro é NEMESIS, um Tyrant especial semelhante ao do primeiro jogo, mas esse tem uma diferença crucial, pode manipular armas e é extremamente mais poderoso. Programado especificamente para aniquilar todos os membros das forças táticas especiais de Raccoon City (S.T.A.R.S.), para evitar que informações vazem para o mundo sobre a Umbrella e suas criações.


Curiosidades

Jill Valentine
1. O cenário de RE 3 é muito semelhante ao do jogo anterior e isso acontece porquê ambos, Leon (RE 2) e Valentine são políciais de Raccoon. (Boa parte acontece dentro da delegacia de polícia).

2. Mesmo sendo o terceiro jogo a história se passa 24 hrs antes do RE 2.
Carlos Oliveira

3. Resident Evil 3 foi o primeiro jogo da série a contar com o modo mercenário, onde pode-se jogar com diversos personagens, cujos objetivos são matar zumbis e ir acumulado pontos antes do tempo acabar. Ao atingir grandes pontuações você disponibiliza uma certa quantidade de "dinheiro" que vai acumulando. Ao conseguir uma quantidade relativamente grande pode-se comprar armas com munições infinitas e outras coisas.
                    

Comentários


É o meu jogo favorito da série, tudo se deve ao fato de haver cenários envolventes, inimigos macabros e o abuso do suspense. Aconselho a todos a jogar esses três games da série que foram discutidos no blog, garanto que para quem é fã de zumbis não haverá decepção



Um comentário:

  1. Meu primeiro contato com a trilogia!Muito difícil de dizer qual é o melhor dentre esses três!

    ResponderExcluir