terça-feira, 23 de setembro de 2014

Games para celular #RPG

Eae!

Saindo um pouco dos consoles, hoje o foco será outro. Eu sei que muitos que acessam o blog, não tem tempo para ficar na frente do vídeo game como antigamente. Então a solução, são os jogos para celular. Alguns títulos me chamaram a atenção, então vamos lá!



Chroisen 2

Chroisen 2 é um RPG com o visual 8 bits, lembrando muito o Chrono Trigger. Foi produzido pela KingKong Games Inc e possui um tamanho de 46 mb. Os cenários são bem trabalhados e pixalizados. O mapa parece não ter fim. Centenas de lugares para visitar e dungeons para explorar, uma gama incrível de inimigos e missões. 

No início devemos escolher entre 4 personagens e ao longo da campanha, mais de 28 classes ficam disponíveis. O jogo conta com uma infinidade de armas, armaduras e itens que tornam o seu personagem mais poderoso. Vale lembrar, que é possível criar suas próprias armas e colocar encantamentos. Para isso, basta ir até o ferreiro mais próximo nas cidades espalhadas por todo o mapa. 


O jogo segue o velho padrão do RPG. Quando matamos algum inimigo ganhamos XP e itens dropados. Após atingir uma quantidade de experiência, subimos de level, melhorando as Skills e desbloqueando outras. 

Os controles são simples, um direcional no lado direito e outra na parte esquerda. Um movimenta o personagem o outro é responsável pelos ataques. Junto temos os botões para as Skills.
Eu tenho apenas uma reclamação. O jogo apresenta uma facilidade incrível para conseguir dinheiro. Não exigindo dificuldade alguma na hora de comprar itens e poções. Estou no level 54 e já superei a casa do milhão.
     

Resumindo, é um grande RPG, com um bom enredo, tem aquela sensação de nostalgia para aqueles que são da época do Super Nintendo. Está em inglês e disponível para Android e IOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário