terça-feira, 16 de julho de 2013

Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

Este game foi lançado em 13/04/2010 pela Desenvolvedora Ubisoft, esse game para mim é um dos que não poderiam faltar aqui no blog.
Sua personagem se chama Sam Fisher, que desistiu de ser um espião da Third Echelon depois que algumas coisas afetaram sua vida, como a morte de sua filha e algumas missões barra pesada.


Sam Fisher está investigando sozinho a morte de sua filha Sarah Fisher, ele descobre que o acidente de carro que a matou não foi um acidente e descobre nomes de pessoas envolvidas. 
O problema é que há o envolvimento da empresa de espionagem que ele trabalhava.


Este game é muito bom, e eu vou citar alguns fatos que o fazem ser.
Primeiro, como em alguns jogos da Ubisoft é possível realizar escaladas e matar seus inimigos de maneiras que eles mau imaginariam, pode-se ocultar nas sombras para passar despercebido ou assassinar, interrogar criminosos, e para obter as informações bater nos bandidos de maneiras criativas.
Tem um modo que reforça o que falei sobre o jogo ser bom, você e seu amigo jogam em modo multi player CO-OP. Este modo consiste em passar outras missões diferentes do modo single player e requer que os dois ajam em conjunto para sucesso das missões. 
A jogabilidade e os gráficos são bons, mas a Inteligência Artificial dos inimigos peca um pouco, pois se você está em um lugar totalmente iluminado, mas possui uma pequena sombra que caiba um corpo, se você se esconder ali eles não irão te ver e você pode fazer a festa.
Nem esquentem com esse lance da IA, porque este game é bom mesmo e diversão não vai faltar. Para quem joga jogos com amigos sabe que é difícil achar um jogo que se jogue com dois controles que seja divertido e se estiver procurando algum recomendo Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction.


Nenhum comentário:

Postar um comentário