sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resident Evil Revelations. Até que esse não é tão ruim

Sei que já falamos várias vezes que os REs estão chatos, que comparado aos antigos chega ser vergonhoso, pois os de agora apenas possuem gráficos.
Esse Resident Evil não é muito diferente ele continua cada vez mais saindo da história e desapontando muita gente, MAS se você analisar este game não como um da série RE, mas como um outro qualquer vai ver que esse jogo é muito bom para se jogar.


Bom como eu queria passar tudo aqui bonitinho foquei nesse jogo para trazer tudo bem esclarecido aqui pra vocês (:
Umas coisas que haviam sido esquecidas voltam aqui para trazer um gostinho de nostalgia como:
O baú para guardar suas armas que estão apenas fazendo peso e os sustos que sempre haviam sido uma constante em RE. Neste game eles forçaram no survival horror em algumas partes e pode crer que se você jogar, vai ter sustos.
Resident Evil Revelations foi lançando primeiramente para Nintendo 3DS e depois viram que o game possuía potencial para ser lançados para os outros consoles,  foi o que aconteceu. Em 23 de Janeiro de 2013 o game chega ao mundo de Sony e Microsoft .

A história começa quando O'Brian diretor da BSAA passa a missão para Jill Valentine de resgatar seu parceiro e amante Chris Redfield e sua parceira Jessica Sherawat que estão supostamente desaparecidos durante uma missão. Jill e seu parceiro Parker Luciani adentram do cruzeiro Rainha Zenobia para resgatá-los.

Dentro do Cruzeiro Valentine percebe que as coisas estão de mau a pior, são encontrados corpos e muita gosma para todo lado e por aí nossa heroína percebe que as coisas estão muito ruins lá dentro. Ao ir andando pelos corredores do navio Jill bate de frente com monstros horrivelmente diferente do que estamos acostumados a ver, o bicho tem forma humanoide e libera uma gosma espessa estes bichos se movem de uma maneira muito robotizada (propositalmente colocada no game),  talvez pela dificuldade que tenham de mexer seus membros. Estes monstros se chamam Ooze e são criados por uma junção do T-vírus com um vírus encontrado dentro de um peixe. O nome dessa junção ficou conhecida como T-Abyss.

Andando pelo navio Jill acaba presa em uma armadilha feita pelo grupo terrorista Veltro.

Keith Lunmley e seu parceiro Quint Cetcham também membros da BSAA descobrem a localização do cruzeiro e após uma reviravolta passam a informação a Chris que junto de sua parceira partem ao resgate.
Depois de alguns acontecimentos Chris chega ao navio e rapidamente vasculha todo o local, mas descobre que esse cruzeiro não é o mesmo que Jill está. Este se chama Queen Semiramis e os dois foram construídos identicamente, até os monstros estão dentro.
Não vou revelar mais sobre o game para que não perca a graça para quem for jogar, mas por aí já é possível ver que o jogo tem uma história boa.


Pontos positivos: Sustos presentes, em muitas partes da para nadar com Jill, trama que envolve e  afinidade com personagens.
Pontos Negativos: Não da para correr durante o jogo, só andar rápido, se não prestar bem atenção a história pode ser confusa.

Se você curte Old Resident Evil ou não, isso não vai fazer diferença porque esse daqui é bom, apenas o que deixa um pouco de saudade são os zumbis. Para ser sincero, gostei bem mais desse Resident Evil do que do sexto game em que eles quiseram inventar demais e cagaram na história, podiam ter focado apenas na história de Leon com os zumbis do que colocar outras duas histórias, mas isso fica para outra análise.

Se gostou Curti, Compartilha e divulga! 
Abraços amigos dos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário