terça-feira, 2 de julho de 2013

Pro Evolution Soccer 2014: Vídeos traz as novidades.

Nessa geração que estamos surgiu um dos maiores impasses da história dos videogames. Qual é melhor PES ou FIFA?

Eu particularmente prefiro o FIFA pela realidade que ele traz durante os jogos e nos movimentos, estou muito ansioso para o seu lançamento, mas um vídeo disponibilizado pela Konami fez com que eu olha-se para o lado e desse uma chance para o PES. Confiram o vídeo abaixo:



Com o uso de um novo motor gráfico podemos perceber uma incrível qualidade e mais detalhes nas roupas e no gramado. Os jogadores estão com expressões mais realistas além de ser possível ver o suor escorrendo no rosto dos atletas. A nova realidade aplicada na movimentação da bola permite que os jogadores realizem dribles inéditos. 

Um dos sistemas que foi utilizado no PES 13 e será utilizado no atual é o Player ID. Para aqueles que não sabem o que é isso, esse sistema captura as movimentações dos jogadores na vida real e em seguida é passado para o computador. Com isso os movimentos de jogadores como Cristiano Ronaldo, Neymar, Messi, entre outros são exatamente iguais aos verdadeiros.

A inteligência artificial foi melhorada permitindo a criação de jogadas, facilitando aquele contra ataque massacrante. 

Os principais estádios do mundo foram recriados. O som do estádio parece mais 'vivo' fazendo você se sentir em campo, além da iluminação conforme os movimentos do sol e os horários da partida. 

É claro que vocês se lembram do gol que o Neymar fez no Flamengo que deu há ele o Prêmio Puskas. Com a ida de Neymar para o Barcelona da Espanha, a Konami substituiu o jogador que fez aquele gol e colocou o Montillo em seu lugar. Reparem no final do vídeo que o meia santista, faz a mesma jogada que o ex-menino da vila, mas dessa vez foi contra o Bayer de Munique. 

Comentem e deixem a sua opinião, qual é melhor FIFA ou PES? Não se esqueçam de compartilhar nas redes sociais. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário