quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novidade da Microsoft: Jogos Grátis em Destaque


Para quem acessar a Xbox Live vai se deparar com um anúncio com o seguinte tema, "Uma seleção de jogos grátis para você", se você não sabe existem alguns games que são gratuitos, mas estão tão escondidos que poucas pessoas sabem.

Os games que eles trouxeram a tona foram os seguintes:
Mars Rover Landing, Happy Wars, Crimson Alliance, Doritos Crash Course, Battle Stuff e Air Band.

Vou falar um pouco de cada um para ajudar vocês a escolherem quais vão baixar. Lembrando que baixar todos é permitido.
Em Mars Rover Landing seu objetivo é controlar uma nave e consegui-la pousar em marte. Tudo é controlado pelo Kinect.

Happy Wars é um game de MMORPG, mas também tem um modo single player. O jogo consiste em dois time com 15 jogadores que precisam destruir a torre do rival e proteger a sua própria.



Crimson Alliance, este é um jogo que da para se jogar de até 4 pessoas em um mesmo console, nele você precisa matar monstros e avançar nos dungeons. É um jogo legal.


Doritos Crash Course, esse é um game que utiliza seu avatar da Xbox para jogar, é como um daqueles programas do Silvio Santos, ou Faustão que tem aquelas provas onde as pessoas tem que ir pulando e desviando de obstáculos para ganhar.

Battle Stuff, é um jogo estranho de Kinect onde você está em uma luta e o seu personagem se parece com um pão e ao atingir o rival ele vai se quebrando.

Air Band, também um jogo de Kinect, uma espécie de Guitar Hero só que os equipamentos como o próprio nome diz "são feitos" de ar, pois você apenas os vê na tela. Pode ser meio entediante..

Bom no meu console eu baixei apenas o Happy Wars e o Crimson Alliance, pois foram os únicos que realmente me atrairam.

Vou deixar aqui o vídeo do Air Band que parece ser engraçado, mas também extremamente enjoativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário