sexta-feira, 14 de junho de 2013

Quando os Gráficos Não Importavam #5

Olá amigos da Gamer de Chinelo! 
Hoje eu que irei fazer Quando os Gráficos Não Importavam para vocês e trazer aquela deliciosa nostalgia que bate vez em quando.
Vou falar de três games que eu curtia muito jogar, mas que são muito diferentes entre-si.
O primeiro é Sonic The Hedgehog 4, puxa cara como eu gostava de ficar horas na frente do meu SNES e a única coisa que para mim importava era a diversão.



Para quem não sabe esse jogo é um HACK do jogo do Speed Gonzales (ligeirinho), o jogo é inteiramente feito utilizando os moldes do jogo do ligeirinho, por isso em algumas vezes é possível encontrar retratos do Frajola na parede ou mesmo canos da ACME. Nunca foi oficializado como um jogo original, apenas podia ser encontrado por meio da pirataria.
Enfim, o jogo foi e ainda é um sucesso para nós que jogamos diversas vezes anos atrás, eu joguei muito e não fazia nem ideia de tais fatos, porque quando se é uma criança nada realmente importa. Um game muito simples onde seu único objetivo era evitar ser morto de diversas maneiras, coletar os famosos anéis e chutar seus inimigos.

O próximo jogo que vou falar é Prince Of Persia, um jogo que deu muita raiva e paixão ao mesmo tempo para muitos.
Se não conhece pense em um jogo onde você acidentalmente da um toque a mais no controle e sua personagem que anda de maneira muito estranha cai em um buraco. É o que aconteceu muitas vezes comigo. KKKK


Como o próprio nome do jogo já diz se passa na Pérsia e a história é a seguinte:
O sultão parte para a guerra e deixa seu vizir Jaffar (nome do mesmo vizir de Aladdin), no comando de tudo, mas ele trai seu sultão e captura a princesa para tentar obriga-la a se casar com ele. 
Ao descobrir que a princesa é apaixonada por um rapaz ele joga o jovem nas masmorras. Que tenta escapar escalando e enfrentando muitos inimigos.
No game se tem apenas 60 minutos para completar, se não conseguir perde.
Para mim é um grande desafio completar esse jogo, apesar de jogar muito, nunca consegui "fechar" o jogo. :(

                                          

O último, mas não o pior é o FIFA INTERNATIONAL Soccer. O primeiro jogo que desencadeou o sucesso do hoje mundialmente conhecido jogo de futebol FIFA.
O jogo era muito bom com gráficos e jogabilidade muito limitados, mas ninguém nunca se importou por que o jogo era muito divertido. 


Uma coisa que me recordo muito bem é que para desarmar o adversário seu jogador podia dar uma porrada, isso mesmo uma porrada e derrubava o oponente e o juiz não apitava nada. KKKKKKKK. O jogo conta com variadas seleções disponíveis para escolha, além de o modo contra que se pode jogar versus um amigo.A tecnologia que temos em videogames é tudo graças aos antigos.Caras lembrar destes e outros jogos é muito bom, porque estes games fizeram a diferença e ainda fazem.


Obrigado por acompanhar a matéria.
Sigam a página do blog, curtam no Facebook e compartilhem.
Qualquer pergunta e comentário pode deixar nos comentários que responderemos o mais rápido possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário