segunda-feira, 24 de junho de 2013

GTA V: informações, lançamento, o que esperar dessa vez ?!


Depois do lançamento de GTA: San Andreas para PS2, a palavra diversão ganhou uma nova definição no mundo dos games. 'Todos' que tiveram PS2 passaram muitas horas roubando carros e explodindo coisas. Depois tivemos GTA IV, que na minha opinião não é lá essas coisas, mas dá pra jogar.

Agora com a data de um novo lançamento se aproximando todos se perguntam 'o que esperar dessa vez?'. Primeiramente vou deixar o trailer e em seguida falar sobre a história e as novidades, no fim da matéria vou dar a minha opinião e deixar uma série de imagens do novo 'Grand Theft Auto V'.
Vamos lá!

Esse é o primeiro trailer (de um total de seis, então a matéria pode ficar grande) que foi disponibilizado no dia 2/11/11 pela Rockstar que como todo mundo sabe é a produtora do jogo, confira abaixo o trailer:


Los Santos é uma cidade de celebridades e riquinhos amostrados que já viveu dias melhores, luta hoje para se manter nessa era de incertezas econômicas. Em meio a tudo isso três criminosos muito diferentes tentam sobreviver e chegar ao sucesso. Esses criminosos são: Franklin, um traficante de rua que diferentes de outros, está a procura de uma oportunidade real e dinheiro sério. Trevor, um maníaco extremamente violento que está empolgado com a ideia de ganhar muito dinheiro e Michael, um ex-soldado do exército que está em uma realidade muito diferente do que esperava, graças a sua baixa aposentadoria.
Sem opções essa 'equipe' se aventura em uma séria de assaltos que vão mudar a vida dos três para sempre.

GTA V trás o maior e mais diversificado mundo aberto já visto até hoje. O jogo combina a vida dos três criminosos em uma jogabilidade fantástica. Você viverá passo a passo a vida de cada um deles, vivenciando todos os lados dessa nova história.

Como dito acima uma das possibilidades desse novo jogo é jogar com cada um dos protagonistas. A qualquer momento do será possível trocar de jogador e quando isso acontecer uma tela de 'loading' será exibida. Esse novo título da série tem a intenção de mostrar aos seus jogadores uma nova visão de jogabilidade, fazendo você vivenciar tudo que está acontecendo com cada um dos criminosos deixando a história mais complexa. Assim como acontece hoje nas séries de TV, onde cada personagem tem atenção especial e juntos formam uma história incrível e super viciante.

Também foi dito que o mundo onde GTA se passa é o maior produzido até hoje. A Rockstar afirmou que ele tem um ambiente maior que o de San Andreas e Red Dead Redemptiom, juntos. Além de contar com o fundo do mar, que é uma das novidades. Agora você poderá explorar as profundezas do oceano.
Se preparar para os assaltos será fundamental para o sucesso da missão. Conseguir disfarces, contratar assassinos de alugueis e carros de fugas será uma das possibilidades desse novo game. Também é possível adquirir 'pequenos' negócios durante o jogo como uma companhia de táxi, que além de gerar dinheiro irá permitir que você viaje para algumas áreas da cidade de graça, tudo na faixa.

Habilidades especiais poderão ser usadas como diminuir a velocidade do tempo para fazer curvas em alta velocidade ou atirar em inimigos, além do personagem ficar cada vez melhor conformo você vai realizando ações. Quanto mais você atira, melhor o personagem fica com o uso das armas. Quantos mais dirigi melhor fica no controle do automóvel e assim por diante.

O Ambiente em GTA V está simplesmente incrível, o jogo trás uma qualidade sensacional nos detalhes, como pedestres interagindo com você nas ruas, tubarões no fundo do mar, florestas e dezenas de lojas para serem acessadas.

Abaixo temos o segundo vídeo disponibilizado pela Rockstar no dia 14/11/2012. GTA 5 chega no dia 17 de Setembro para Xbox 360 e PS3:


A ideia inicial para a matéria era mostrar o seis vídeos do jogo, mas como existe um vídeo único que mostra   um pouco sobre cada um dos personagens, isso facilitou as coisas, veja abaixo:


Depois dessas informações ficou faltando a minha opinião e as imagens. Eu acredito que GTA V vem para brigar diretamente com 'The Last of us' para o título de melhor jogo do ano. Sem dúvida ele trás uma realidade e uma incrível sensação de que você está vivendo outras vidas. Há tempos na víamos um jogo onde tantas possibilidades de ações existiam. Já faz aproximadamente 5 anos que GTA IV foi lançado e ele foi decepcionante porque não inovou em praticamente nada. Agora com esse novo jogo a história é diferente, são tantas novidades que por mais que eu escreva sempre vai ficar um gostinho de que tem mais para ser dito. Jogos como esse são criados para ficar. Se vocês repararem o primeiro trailer foi disponibilizado em 2011 e o jogo só será lançado em Setembro de 2013. Ele está sendo produzido a mais ou menos quatro anos por que a produtora quer que o jogo se torne único. GTA V foi criado hoje para ser jogado sempre. Tudo que eu disser se tornará redundante já que a matéria fala por si, as informações,os trailers mostram a qualidade desse jogo, eu só posso esperar o melhor. Eu sei que a Rockstar não vai decepcionar ninguém.

Bom galera não tenho mais o que falar, as imagens estão em slide logo abaixo e a conclusão fica com vocês, o que esperar dessa vez?



Por favor, comentem e compartilhem na redes sociais. Isso ajuda muito o nosso blog e curtam a página no facebook. Valeu e até a próxima!

Um comentário: