terça-feira, 25 de junho de 2013

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados e Dragon Ball: Battle of Z, Estão chegando!

Todo fã de anime que se preze já assistiu Cavaleiros do Zodíaco (CDZ) e Dragon Ball (DB). Eu sempre fui apaixonado por Dragon Ball, já assisti todos os episódios e tenho alguns mangás. Como não poderia ser diferente os jogos sobre ele sempre me chama a atenção, porque são sempre emocionantes. Nessa geração ainda não vi um que fosse assim tão espetacular, teve o Raging Blast 2, mas não foi o que eu esperei. Dificilmente algum lançamento vai superar Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 era muito bom, com excelente jogabilidade, gráficos lindos e trilha sonora perfeita. Esse jogo gerou diversas batalhas entre mim e o blogueiro de Havaiana, vale lembrar que nesses duelos eu sempre levei a melhor ele tem muito o que aprender. Lembro de quando 'inventei' o drible do Pelé e eu não perdia uma, mas depois eu falo sobre as minhas vitórias em cima do Havaiana, vamos voltar para a matéria.



Depois que a Namco Bandai anunciou o novo jogo baseado na saga Z, os fãs ficaram enlouquecidos com as possibilidades que ele trás. A que mais chamou a atenção foi a possibilidade de jogar em modo co-op em até 4 jogadores. também existiram batalhas com inimigos gigantes como vegeta em forma de macaco onde 8 jogadores ao mesmo tempo lutaram contra ele. Oliver Comte que é vice-presidente sênior da Namco Bandai europa disse que '' O nível de cooperação entre as equipes nas batalhas é algo que os jogadores nunca viram em Dragon Ball até hoje''.

Os personagens revelados até agora são Gohan, Piccolo, Vegeta e é claro Goku que aliás poderá se transformar em 'Super Saiyajin Deus'' que é a mais nova transformação do nosso herói. O jogo estará disponível para PS3, PS Vita e Xbox 360 com legendas em português. Ainda não tem uma data definida e poucas informações foram reveladas até o presente momento, mas um trailer já foi disponibilizado pela Namco Bandai.


O jogo vai ter os gráficos parecidos com o anime e não poderia ser diferente. Quando mais informações forem reveladas postaremos aqui no blog. Agora é a vez de Cavaleiros dos Zodíacos.


Cavaleiros dos Zodíacos é outro anime que eu gosto muito não igual Dragon Ball, mas é um dos melhores que eu já assisti. Ele também foi presenteado com grandes jogos durante esses anos e mais uma vez receberá um game há altura do anime. Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados é produzido pelo Namco Bandai e exclusivo para PS3 o lançamento está marcado para Novembro com tradução para o português, mas não sabemos se o jogo será dublado. 

O jogo trará vários personagens presentas em todas as sagas do anime e os gráfico do jogo é próximo ao que é visto nos episódios. O vice-presidente de vendas e marketing da Namco Bandai disse que os jogadores enfrentarão batalhas épicas contra os principais vilões além de emocionantes partidas online. Os jogadores ficaram com os dedos calejados.

No jogo será possível realizar os mesmos golpes vistos no anime além de upgrades para que o personagem fique mais forte. Fiquem com o trailer agora:



Galera é isso agora é esperar o lançamentos e ver como é!
Se você viu algum erro, tem uma informação ou alguma sugestão deixe nos comentários ou mande um e-mail para Gamerdechinelo.blog@gmail.com. 

Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário