terça-feira, 25 de junho de 2013

Age Of Mythology, ÉPICO

APERTE PLAY NO ÁUDIO E CURTA A TRILHA SONORA
JUNTO AO TEXTO.



Na minha opinião um dos melhores jogos já feitos para PC, o jogo conta com diversos fatores que o levam a tal título, mais para frente explicarei o porque.
AoM é um jogo que une estratégia e mitologia, lançado a muito tempo, mais precisamente dia 1 de Novembro de 2002. Mas Blogueiro de Havaiana porque estamos falando desse jogo?
Simplesmente porque ele é FODA!
Este jogo junta em uma mesma história a mitologia dos povos gregos, egípcios e os nórdicos e é aí que o bicho começa a pegar.
No game sua personagem principal é Arkantos que vai em busca de um ciclope que ameaça a população de Atlântida para detê-lo. Apesar de se poder controlar todos os cidadãos de seu império, pois em sua sociedade cada um desempenha uma função, por exemplo:


Um ou mais aldeãos são responsáveis por coletar e armazenar recursos e construir edificações. São muito fracos para luta.

Com os recursos coletados pelos aldeões pode-se criar novos aldeões, edifícios que produzem novos soldados. Com esse sistema básico vai-se expandindo seu exército, criando novas armas, monstros, soldados e recebendo magias fornecidas pelos deuses, quem tiver o maior e melhor armada e a estratégia mais eficiente derrotará o inimigo.

Antes que me esqueça, uma coisa que torna o jogo ainda mais épico é o modo multiplayer onde você e um amigo escolhem o deus que irão venerar e começam a construir seu império, colocando barreiras e ampliando a ofensiva. Quando a hora chega pode combinar com seu amigo de atacar apenas quando os dois estiverem com seus exércitos prontos ou atacar de surpresa mesmo e ver seu amigo tendo todo seu império aniquilado em uma batalha de tirar o fôlego.


Esse game foi e ainda é um clássico que vem inspirando outros jogos de mesmo estilo.

Para o AoM foi lançada uma expansão (Setembro de 2003), que tornou o jogo ainda melhor, a expansão se chama Age Of Mythology The Titans que acrescentou os famosos titãs da mitologia da grega, além de outros monstros das lendas, novas edificações, soldados e uma nova campanha.

O modo online ficou muito mais interativo, pois a variedade de seres mitológicos para venerar passou a ser bem maior.
A história muda de foco, depois da ruína de Atlântida o filho de Arkantos (agora um deus), é enganado e acaba liberando os titãs de sua eterna prisão. Após perceber seu erro ele corre atrás para garantir que tudo volte a ser como era.
Os dois jogo podem ser encontrados com menus em português e as falas das personagens são dubladas.

O jogo é muito bom, não é porque foi feito a um bom tempo que pode ser desprezado e esquecido. Vale lembrar que eu ainda jogo bastante e me divirto muito, por isso vim aqui passar para vocês.

Selo de Aprovado da Gamer de Chinelo!

Qualquer dúvida só perguntar abaixo.
Curtam, Compartilhem e Comentem. Tudo é importante para o crescimento do blog e satisfação de vocês (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário