domingo, 16 de junho de 2013

Assassins Creed IV: Black Flag


O jogo de hoje é Assassins Creed IV: Black Flag, lançará em Outubro parece que vai ser de arrasar como os outros, mas pelo que andei percebendo o jogo parou de transmitir aquela paixão que passava antes.
Gostei muito da história do Assassin's Creed II ao Revelations, mas assim que parou acabou a história de Ezio e veio o jogo de número III com Connor não causou o mesmo impacto, apesar dos gráficos, ataques, variedades de armas terem melhorado. Acho que isso acontece porque os games começaram a produzir e liberar seus trabalhos muito rapidamente e pelo que parece desleixaram no quesito história, pense em quantos jogos era apaixonado e hoje só joga em respeito aos antigos. (Aconteceu comigo com os Resident Evil da nova geração).
Vamos aguardar e ver se esse game irá conseguir recuperar aquele envolvimento nosso com o game.
Eu espero que a parte desse personagem não acabe rapidamente como foi o caso de Connor em apenas um DVD a história inteira se resolveu o que me deixou um pouco frustrado.
Tomara que a produtora enxergue esse problema e faça o melhor possível para manter um jogo bom e comprido.
Pelo que vi nos trailers o jogo está com o visual melhor do que nunca. O jogador pode contar com uma boa variedade de golpes e armas.
A história vai se passar em 1715 nos continentes Europeu, Americano e Asiático e a sua personagem será Edward Kenway que era um marinheiro que decidiu se tornar um pirata.
Durante sua jornada ele rouba um objeto e se torna um alvo dos templários e aí já sabem como ele se torna um assassino. kkk

Assim que o game tiver seu lançamento vamos trazer a análise completa para vocês amantes dos games!

Trailer da E3


Nenhum comentário:

Postar um comentário