segunda-feira, 27 de maio de 2013

Xbox One: Mais informações

Conforme os dias passam as novidades sobre o Xbox One são reveladas. Nem tudo foi esclarecido no evento da Microsoft já que algumas informações só serão dadas na E3. É claro que a Microsoft não vai esperar a E3 chegar, enquanto ela não chega, novidades são ditas.



Existia o rumor que o Xbox One teria que estar sempre conectado a internet, e esse rumor foi confirmado. Apenas alguns jogos exigirão conexão total a internet, mas mesmo assim você terá que se conectar pelo menos uma vez ao dia. Você ainda poderá jogar no modo offiline, mas o novo Xbox foi projetado para ser jogado online.

Outra função que o Xbox One vai trazer é a "Ajuda do Amigo" (esse não é o verdadeiro nome, fui eu que inventei). Essa função poderá ser usada quando você não estiver conseguindo passar algum jogo. Se estiver nessa situação simplesmente você chama algum amigo pelo Skype para que ele jogue no seu lugar. Nesse momento vai aparecer uma mensagem na tela mostrando que outra pessoa vai jogar no seu lugar, e se você permite isso. Enquanto o seu amigo joga você fica assistindo ele passar o jogo pra você. Na E3 essa função deve ser mostrada explicando melhor como ela funciona.

Compartilhe e comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário