segunda-feira, 27 de maio de 2013

Far Cry 3, eita jogo bom!

E aí galera, espero que tenham tido um bom fim de semana!
Hoje vou trazer para vocês..
Vaas
A primeira coisa que eu gostaria de dizer sobre o jogo é que é bom pra CAROLHO!
Tudo é perfeito, mas o que eu mais gostei é da história que o jogo apresenta, sem falar nos gráficos que são de encantar, o mapa e tudo mais.
Bom vamos ao que interessa, Far Cry 3 é um jogo em primeira pessoa, desenvolvido pela grande Ubisoft para Xbox 360, Playstation 3 e Microsoft Windows. Disponível no mercado pela primeira vez em 29 de Novembro de 2012.

No jogo você encorpora o personagem Jason Brody que está de férias em uma Ilha Tropical com seus irmão e amigos, eles decidem fazer paraquedismo e não faziam ideia do que estaria por vir. Durante o salto cada um de seus amigos aterriza em uma ilha sem lei administrada por piratas que os sequestram e pretendem pedir o resgate a família e vende-los como escravos de qualquer maneira. Jason consegue escapar com seu irmão do cativeiro, mas o irmão que parece ser o mais valente e destemido  acaba morrendo na fuga.

O protagonista após escapar chega numa aldeia chamada Rakyat, essas pessoas são inimigos do Vaas, (líder dos piratas), que o "treinam" para conseguir resgatar as pessoas que ele ama..

Uma coisa que me fez pirar nesse jogo é a variedade de meios de transporte que você encontra desde carros, quadriciclos, motos aquática, buggys, asas deltas. É uma quantidade incomum de meios e o mais legal é que você pode escolher qual usar desde que encontre um.
As armas também são um forte no jogo, com uma variedade semelhantemente grande aos automóveis. O mapa de Far Cry 3 é grande e isso faz com que o jogo seja muito bom, porque sempre há o que investigar.

Andando pelo mapa é muito comum encontrar animais e plantas que vão te ajudar muito, como por exemplo, plantas serão utilizadas para fazerem remédios que como em todo game quando estiver ferido usa o remédio que qualquer ferida sara. Já os animais tem seu couro retirado e podem ser utilizados para a produção de itens, como bolsas, carteiras etc. A Inteligência Artificial do game é um ponto fraco, pois as vezes os inimigos estão de frente com você só que um pouco virados e com isso você pode chegar muito perto deles sem que sequer percebam nada.
Outra coisa que notei jogando é que quando se pega um inimigo pelas costas para assassinar e ele está agachado o inimigo se levanta muito rapidamente como se levantasse para morrer por vontade própria. Por último quando se está razoavelmente longe do inimigo e pressiona o botão ele da um tipo de teleporte e mata o inimigo, quando se está jogando e isso acontece passa uma sensação muito estranha, porque a personagem não é nem um tipo de super herói. Já citamos algo semelhante no Metro: Last Night. 
Esses fatos não tornam o jogo menos legal, porque isso é muito comum nos videogames de nossa geração, mas seria melhor um jogo que resolvesse isso de uma vez por todas, demonstrando assim superioridade sobre outros games.


Conclusão: O jogo é muito bom e independente dos erros que todos os games possuem isso não afeta em nada na diversão e no envolvimento que o jogo causa nos players, por isso já sabem né?
Se estiverem em dúvida em qual jogo comprar Far Cry 3 é uma boa!

Intro do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário