sábado, 11 de maio de 2013

Watch Dogs, será que vai ser bom?

Mais uma vez a grande empresa Ubisoft Montreal criadora de Assassin's Creed e Prince Of Persia: The Sands of Time, está prestes a nos maravilhar com mais um de seus grandes sucessos. Particularmente estou ansioso para o lançamento de Watch Dogs, um jogo futurista de mundo aberto onde se controla um hacker que tem como habilidade invadir sistemas eletrônicos como smartphones, caixas eletrônicos entre outros mais complicados, mas se acha que ele apenas vai fazer isso o tempo todo está enganado, pois o protagonista, (Aiden Pearce) também poderá contar com pistolas, rifles, facas e o parkour.


O jogo tem previsão de lançamento para 19 de Novembro de 2013 nos Estados Unidos e pouco tempo depois no Brasil.
Para quem está curioso para saber se terá o jogo disponível para sua plataforma pode ficar tranquilo, será lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC, Wii U e surpreendentemente para Playstation 4.

Se você pensa que Aiden é um revolucionário lutando contra a opressão, herói, ou alguma coisa do tipo que luta pelo bem está enganado, em boa parte de suas missões é preciso hackear civis comuns ou empresários para obter informações como contas bancárias e roubar muita grana.

Acho que vai ser um jogo emocionante, porque até hoje nunca fiquei frustrado com nem um lançamento da Ubisoft!



Fiquem com o gameplay para matar a curiosidade (ou aumenta-la!). ueheuheueuhheue


Nenhum comentário:

Postar um comentário