sábado, 11 de maio de 2013

Série: Metal Slug #3

Tudo bom galera ?

Metal Slug 3 foi lançado em 1999, pela SNK Corporation inicialmente para PS2, Neo-Geo e depois para outras plataformas. Metal Slug 3 tem o bom e velho estilo Run and Gun, com muita ação e uma campanha curta, que nem por isso faz com que o jogo seja chato ou enjoativo. Quanto mais vezes você joga Metal Slug mais você quer jogar, é super viciante e agrada a maioria dos jogadores. Metal Slug 3 não é diferente.


A rebelião orquestrada pelo General Morden para trazer um novo regime global já é história antiga, e a ordem e a paz começaram a retornar para o mundo. Morden, de volta ao poder, estava tentando outro golpe de Estado, mas as forças do governo ficaram sabendo da trama de antemão e anteciparam-se ao ataque iminente.

Metal Slug 3 apresenta algumas novidades. Fases aquáticas foram adicionadas, e mais veículos estão presentes no jogo.

Driller Slug: É uma espécie de veiculo que tem uma " Broca " gigante na parte da frente, que é usada para derrubar inimigos a sua frente.

Mariner Slug: É um submarino, que possui uma arma.

Slug Elephant: É um elefante Gigante que possui uma arma e é super resistente.



Slug Avestruz: É muito parecido com o Camelo que você controla no Metal Slug 2, mas ele é mais rápido e tem um salto maior, ele também é mais vulnerável.

Armadura IV Rebel Rebel: Vem com uma metralhadora equipada, solta bombas, uma boa resistência e um bom salto.

As armas continuam as mesma sem nenhuma novidade, as transformações continuam, reféns podem ser salvos, alguns te darão armas, pontos caso você salve eles e outros não te darão nada.

As fases presentes no jogo oferecem 2 caminhos para serem usados, todos levam para o mesmo lugar que é o Boss. Nenhum deles influenciam com a história ou com as ações do Boss. cada caminho oferece uma dificuldade. Reféns podem ser encontrados, dependendo do caminho que você escolher. Você pode encontrar muitas armas ou nenhuma, vai depender do caminho que você escolher.

Metal Slug continua a mesma coisa, conforme cada da jogo série é lançado, surgem novidades que o deixam melhor, mas não mudam o modo como se joga. Metal Slug tem um padrão que eu acho muito legal, eles podem lançar Metal Slug daqui uns 10 anos que vai ter esse mesmo padrão, sem nenhuma mudança que deixe-o mais chato. Sempre queremos novidades na jogabilidade quando algum jogo é lançado, em Metal Slug é diferente, muitas novidades fariam com que ele perdesse a sua essência, desagradando a maioria do seus fãs.



Valeu galera ! Comentem e Compartilhem a matéria. Sua participação é essencial para o sucesso do blog.
Tudo de bom pra vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário