quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pensamentos de um Gamer #2: A Copa da Vergonha

Eu sei blá, blá, blá isso não tem nada a ver com Game.

Estava vendo um programa esportivo onde o assunto que estava sendo abordado era, Copa do Mundo. E os problemas que eles sempre falavam era, Estádios que não estão prontos, estádios, estádios e estádios.
Eu adoro futebol, e a ultima coisa que me preocupa nessa copa são os Estádios. Até agora eu não vi nenhuma melhora no transporte e na segurança também. Recentemente uma turista foi estuprada no Rio, pouco antes da copa das confederações. Eu me pergunto que imagem os países estão tendo do Brasil, o que eles pensam sobre tudo isso, todos os problemas que passamos antes de um evento mundial como é a copa. Lamentável.

Só espero que o meu País, não me faça sentir vergonha de ser Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário