quinta-feira, 4 de abril de 2013

BulletStorm : O esquema é Matar com Estilo.

O título já resume muito bem o que foi o jogo pra mim, A historia pouco importou, o que eu dava importância mesmo era matar os caras.
Vamos começar com aquela introdução básica. Bulletstorm é um jogo de Ação e Tiro, com algumas bizarrices. Foi lançado em Fevereiro de 2011, já faz um tempo, mais mesmo assim a diversão é garantida.


Ah... O jogo foi lançado para PC, PS3 e XBOX 360.
 A historia de bulletstorm não é nada complexa, que demorou meses para ser desenvolvida, e que vai virar filme, nada disso, é muito simples pra falar a verdade. Você joga com Grayson Hunt um Herói do exercito que vivencia os conflitos do seculo XXVI, o General Serrano manda Grayson para uma missão onde ele deve matar um inocente, Grayson se nega a Cumpri-la e logo e chamado de traidor e se torna o homem mais procurado do universo.

Uma das melhores coisas que esse jogo traz é que você não vai ver muitas cutscenes, até porque um dos propositos do game é fazer que você passe a maior parte do tempo jogando. Esse é um dos fatores que fazem com que o jogador deixe a historia um pouco de lado, mais pra quem gosta de tiro, não tem nada melhor.





As armas são um dos pontos positivos em bulletstorm. A arma que eu mais gostava era um "chicote" agora não lembro o nome, vou chamar de chicote mesmo. Esse chicote era usado para puxar varia coisas, inclusive inimigo. Eu sempre puxava o inimigo e dava um chute nele, tudo isso com o inimigo no ar, o chute do seu personagem é muito forte, quando você acertava alguem ele saia voando, e enquanto ele estava voando, eu descia tiro no maluco, arrancava a cabeça, a perna os braços e depois usava o chicote e trazia o corpo dele de volta (ou pelo menos o que restava dele) e continuava o combo até não restar nada do inimigo.



Em Bulletstorm conforme você mata seus inimigos, você ganha pontos, e esses pontos são usados para comprar e melhorar a suas armas. Matar inimigos do jeito mais bizarro vai render mais pontos, arrancar a cabeça os braços vai render mais pontos, jogar o corpo de um inimigo em outro inimigo vai render pontos, jogar bomba nos inimigos vai render pontos, agora imagine você fazer tudo isso de uma só vez. Em Bullestorm isso é possível, em determinada partes do jogo, você já vai estar fazendo os seus próprios combos, eu já ia matar os inimigos pensando como eu ia matar eles.


Existem vários inimigos em Bulletsotrm, pessoas comuns, monstros estranhos e até plantas comedoras de homens.
Existem tantos meios de se matar alguem em bulletstorm que você nunca vai ficar enjoado de matar alguem.

Os Graficos de Bulletstorm são o ponto fraco do jogo, enquanto você está jogando você nem repara nisso, é muita ação, e o ambiente,  as destruições agrada muito. Você só vê a fragilidade dos gráficos, nas cutscenes, mais como não são muitas, isso não pesa em nada. Mais vale lembrar que o jogo foi lançado em fevereiro de 2011, não vai querer comparar os gráficos com RE6, Tomb Raider.


Em bulletstorm não é possível jogar multiplayer offline, apenas online.

Resumindo, Bulletstorm é um jogo onde à ação é constante, muito sangue, e o melhor você ganha pontos matando, o que incentiva muito você a matar de varias maneiras diferentes.
Bulletstorm não é um jogo que conquista o jogador pela Historia ou pelos seus gráficos super avançados, ele conquista o gamer por suas batalhas incríveis, Bulletstorm dá outro significado para a palavra Matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário