domingo, 28 de abril de 2013

Novo Call of Duty deve ser Anunciado no dia 1º de Maio

A novidade foi sugerida por uma imagem da loja GameStop, descoberta pelo site IGN, que indica que material promocional relacionado ao um "título de Call of Duty" seria enviado para as lojas no dia 29 de abril, mas só poderia ser mostrado no dia 1º de maio.

 A data seria a mesma do anúncio da franquia Call of Duty no ano passado, que ocorreu durante a transmissão no canal TNT das partidas eliminatórias da NBA. A Activision já confirmou que um novo Call of Duty seria lançado em 2013, mas não divulgou qual será seu título.

 A loja britânica Tesco listou um produto nesta semana chamado Call of Duty: Ghosts, sugerindo que o título desse ano está sendo desenvolvido pelo estúdio Infinity Ward, responsável pela série Modern Warfare. A produtora de Call of Duty já disse que não acredita que o jogo lançado neste ano baterá as vendas de Call of Duty: Black Ops II. O título está a caminho de passar os números do Black Ops original, que vendeu 25 milhões de unidades na época. Caso isso ocorra, ele se tornará o jogo mais bem-sucedido da história da franquia. 

A Activision ainda não comentou os rumores.

Fonte: (Info Abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário