quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apague as Luzes, Silent Hill: Downpour

Eii Psiti, Eu estava aqui em casa matutando (kkkkk) qual é o próximo jogo que eu posso falar, logo lembrei de um, Silent Hill Downpour. Se você gosta de jogos do gênero Survival Horror e que contenha alguns quebra cabeças , Silent Hll downpour é o jogo pra você. Downpour foi Lançado em Março de 2012 para as plataformas PS3 e XBOX 360, mais não se preocupe, caso você não tenha jogado nenhum jogo da franquia Silent Hill, não tem problema, você pode jogar Downpour tranquilamente.


Vou falar um pouco, eu disso um pouco da historia de Downpour, o personagem principal é Murphy Pendleton um presidiário que
está sendo transferido para outro presidio. Mais nem tudo é um mar de rosas na transferência de um preso. Durante a transferência o ônibus em que murphy está sofre um acidente e acaba caindo em um barranco, vocês já devem estar imaginando em que cidade aconteceu esse acidente. Silent Hill,  Murphy está em uma cidade aparente mente abandonada e com monstros tentando mata-lo.

A jogabilidade de Downpour é boa, a câmera predomina em terceira pessoa, igual a todos os Silent Hil, o modo de batalha de Downpour lembra muito jogos de Playstation 1, golpes repetidos, onde impede o jogador a realizar qualquer combo.


Você pode pensar que isso é uma Bosta, mais nem é. Isso ajuda muito n dificuldade do game, se você pensa que vai pegar uma barra de ferro e espancar dois você está muito enganado. Nesse jogo o esquema é  bater e correr, até uma dica que o jogo te passa é, As vezes é melhor correr do que Lutar.

Em certos momentos do game você vai precisar fazer escolhas, agora o que essas escolhas irão trazer no fim do jogo, só jogando para saber ou vendo o spoiler na internet, não recomendo.


Os monstros de Downpour são bem chatos, já que você não pode fazer grandes combos, porque o modo de combate tira isso de você, você vai ter que suar um pouco para passar determinadas partes onde tem muitos monstros. Isso pode parecer um pouco chato, pra quem gosta de sentar a porrada nos inimigos, mais na maior parte do tempo, você vai estar com tanto medo que a ultima coisa que vai querer fazer é bater em alguém.


Quebra cabeças são constantes em Silent Hill, em Downpour existem muitos, há varias missões secundaria em Downpour, o que faz com que o jogador passe varias horas jogando. Eu não fiz nem metade das missões, algumas por medo, outros por preguiça de tentar resolver.

Silent Hill Downpour é um ótimo jogo, não é aquele jogo, que você vai ficar viciadão, mais é um excelente jogo para aquela noite de frio em que você está em casa sozinho, o susto é garantido, demorei para zerar o jogo pelo medo que eu tinha em algumas partes, principalmente quando você joga sozinho.


Bom Jogo :D

3 comentários:

  1. Cara, estou jogando ele... Medo tem de monte '-'
    Teve uma hora que fui atacado no escuro por uma sombra que meu Deus... Era muito feio e agora estou empacado, ta muito difícil pra saber o que fazer '-'
    "até uma dica que o jogo te passa é, As vezes é melhor correr do que Lutar." - Ganhei uma conquista por conseguir fugir de 20 screamers ¬¬' ~ E olha que detesto correr pra inimigo

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa... Tenho medo de descobrir como o cara da rádio sabe o nome do Murphy '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuheuhue eu já corria antes mesmo de saber da dica
      daqui a pouco vc vai entendrr sobre o cara da rádio, mas a melhor parte mesmo é a do bicho papão.

      Excluir