terça-feira, 2 de abril de 2013

Cansado de ficar com os pés no chão ? Jogue Inversion




Se você é daqueles que gosta de jogar jogos que vem com proposta diferente dos demais, Inversion é uma boa pedida. Lançado em julho de 2012 para PC, XBOX e PS3, Inversion traz uma proposta diferente
dos outros jogos de tiro, neste jogo onde a ação corre solta, você possui uma arma que altera a gravidade, deixando os tiroteios mais incríveis. Mais que diabos, como eu tenho uma arma que altera a gravidade, esse jogo se passa no futuro ? Em outro Planeta ? Calma, calma... vamos falar sobre a Historia:

Imagine a sua bela cidade, normal como todos os dias são, de repente alienígenas invadem a terra e sentam fogo em tudo, bala pra todo lado. É isso que você vai enfrentar em Inversion. Sem motivo aparente a Terra é atacada por seres que até então, não conhecíamos, e o pior, eles possuem armas que alteram a gravidade, corpos flutuando, carros espalhados pelo céu, você sem saber aonde está o chão. O que eu devo fazer? Correr? Me esconder? Bem.. é isso que eu faria, mais existe um problema eu sou um policial, meu dever é salvar as pessoas e para piorar a situação a minha filha foi levado por esses invasores, conhecidos como Lutadore.


Bem esse é o cenário e um pouco da Historia do game, você assume o papel do policial Davis Russel, que depois dos acontecimentos só tem um pensamento em sua cabeça, salvar sua filha. Junto com Davis Russel temos também o seu parceiro Leo delgado.

A jogabilidade de Inversion lembra muito a do Gears of War, na verdade é muito parecida. Se você gostou de Gears of War é praticamente certo que você vai gostar de Inversion. Uma das coisas que mais me agradaram em inversion é que o cenário é quase todo destrutível, se um inimigo estiver atrás de um muro se protegendo, você pode simples mente desce bala no muro que ele vai ser destruído, pedaços de concreto serão arrancados forçando o inimigo a procurar outro abrigo.
Inversion traz para os jogadores uma experiência nova e incrível, saindo daquelas tradicionais guerras com os pés no chão, até porque trocar tiros enquanto tudo começa a flutuar é muito mais divertido.


Na minha humilde opinião, Inversion é diversão garantida para quem gosta de ação com um tempero especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário