sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Wii U ???

Nintendo Wii U ainda é um grande mistério para a  maioria das Pessoas, muitas pessoas dizem que o Wii U é uma grande  " Merda ", outras falam que é só esperar que o Wii U vai surpreender.

A Nintendo afirmou que consegue ter lucro com o Wii U quando vende apenas um game para o novo videogame, lançado no dia 18 de novembro nos Estados Unidos.


De acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, em entrevista ao site "Mercury News", "assim que o consumidor compra um jogo
para o Wii U, temos lucro em nossa operação. O nosso modelo de negócios é criar uma base instalada de consoles e oferecer uma boa quantidade de jogos e de novas experiências. Conseguindo isso, geramos lucro para a Nintendo".

O executivo divulgou que a previsão de vendas do Wii U pela Nintendo é de 5,5 milhões de unidades até março de 2013, quando encerra o ano fiscal da Nintendo. O videogame ainda será lançado na Europa, no final de novembro, e no Japão, no início de dezembro. No Brasil, o videogame, que tem um controle que imita um tablet como destaque, chega na primeira metade de 2013.

Eu nunca joguei e nem quero, um dia quando algum amigo meu comprar eu jogo na casa dele se for uma grande " merda " eu vou saber que não gastei meu dinheirinho, agora se for foda demais ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário