sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RPG na vida Real

Eu sei que você já sonhou em jogar um jogo na vida real, onde você fosse o personagem e suas ações influenciam a história, eu sei disso porque eu também já sonhei com isso. Para a nossa alegria a " Pouco " conhecida Google resolveu realizar nossos sonhos.

Ingress é o nome desse game revolucionário, onde você sai no mundo real em buscas de missões, inimigos, aliados, exatamente como é feito nos famosos MMORPGS, só que o personagem do game é você e o cenário sua cidade e redondezas.

A história do jogo e bastante original, onde uma misteriosa energia foi descoberta e de alguma maneira ela anda influenciando as pessoas e suas tomadas de decisão. No meio disso o jogador ainda pode escolher ficar do lado dessa misteriosa força e fazer
parte do grupo Enlightened ou lutar contra ela na aliança chamada Resistance.


Para joga-la você só prescisa ter um celular rodando o sistema Android (que é do Google) e instalar o App disponível na loja de aplicativos Playstore, Abaixo segue um video do jogo:




Quem gostou do jogo, pode baixa-lo no site da Playstore. Mas infelizmente você precisa concorrer a um convite para joga-lo, pois ainda está em fase beta, por isso corra se está afim e tente garantir o seu, pois certamente esse jogo deve ser um sucesso enorme, afinal todos sempre sonharam com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário