domingo, 25 de novembro de 2012

Lembranças


Eu fico pensando se quando eu tiver um filho eu vou jogar mais video game que ele, e a resposta que sempre encontro é SIM. Eu me lembro dos jogos que eu jogava quando eu era criança, Resident Evil, Tomb Raider, Super Mario World, Donkey Kong, Alladin, Super smash bros, se eu escrever aqui
os maravilhosos jogos que eu jogava vou passar o dia escrevendo.

Era uma época onde os gráficos pouco me importavam o que realmente  importava era a diversão. Eu imagino como seria se eu tivesse nascido em 2030, os video games devem ser incrivelmente fodas, mais nada supera a emoção de jogar um grande jogo como Donkey kong, e quando falo GRANDE não estou
exagerando estou falando a verdade. Hoje existe muitos jogos incríveis com gráficos impresionantes, mais não se comparam com jogos que eu jogava quando criança, ainda me lembro no meu  " nintendinho " .


 É verdade que muitas vezes passava mais tempo assoprando as fitas do que jogando, mais era isso que fazia o jogo valer a pena, não importava o tempo que demorava para fazer a fita pegar a diversão em jogar era muito maior. Hoje muitas pessoas que jogam só pensam nos gráficos, na violência dos golpes e quando olham o para jogos antigos falam " Nossa como você consegue jogar essa porcaria ", eu tenho um recado para vocês, Calem a boca, vocês não entendem nada de video game o único jogo que vocês conhecem é GTA ou FIFA e vem falar merda, ainda hoje eu baixo emuladores, eu não me canso de zerar Pokemon yellow e posso garantir pokemon yellow é muito melhor que Fifa ou qualquer outro jogo de futebol.
Poderia passar o dia escrevendo mais vou parar por aqui, depois eu faço uma segunda parte deste post falando um pouco mais sobre alguns jogos que falei e outros que esqueci, Valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário