sábado, 14 de setembro de 2013

RockStar com problema de vazamento!


Não meus amigos! Nenhum cano estourou. O Real problema é que dias antes do lançamento do tão aguardado GTA V, cópias do jogo pirata, já estão disponíveis para download. Um site muito famoso que tem o jogo é o "Pirate Bay". Claro que isso dificilmente irá atrapalhar as vendas ou levar o jogo ao fracasso. Mas, é de se espantar como em tão pouco tempo a RockStar deixou escapar algumas coisas. Recentemente o suposto mapa do jogo foi parar na internet, e agora o próprio jogo está disponível. 


A Rockstar não se manisfestou até o presente momento, já a Microsoft disse que irá bloquear os usuários que jogarem essa versão pirata. Um jovem que baixou o game, acabou revelando algumas informações sobre o jogo e acabou sendo bloqueado pela Microsoft.  



A versão do jogo que está disponível para download é do Xbox 360 e contém cerca de 16 GB. Lembrando que nós do "Gamer de Chinelo", não estamos incentivando a pirataria. Só estamos dando a notícia. Outra informação bacana é que na Xbox Live um cronometro está mostrando quanto tempo falta para o lançamento do game. Que chega no dia 17/09 nos Estados Unidos e dia 19 no Brasil.

7 comentários:

  1. Todos os jogos vazam antes do lançamento, TODOS.
    E a Rockstar foi a que mostrou melhor controle em relação a isso, pode acreditar. ele esta pegando no pé de quem ta com ele... Ta complicado. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ryuuzaki, tá complicado! Aqui próximo a minha casa, já existem lojas que estão vendendo jogo. E não é só ele, o PES 14 também. O que me espanta é que os desenvolvedores não fazem nada para impedir isso.

      Excluir
  2. O que poderiam? E SEMPRE aconteceu isso. Sempre... e nunca vai parar.
    Porém, agora esta vindo uma onda de banimento graças do GTA 5 impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeu a sua própria pergunta. O banimento é a melhor forma para diminuir esse problema. Mas, só vai diminuir, creio que isso nunca vai acabar!

      Excluir
  3. Deixa eu perguntar você... Antes para mim, o THE LAST seria o melhor do ano. E acredito que para vocês também seria. E então surgiu o GTA, com a arrecadação de 1 bilhão em 3 dias... Vocês acha que ele supera o the Last?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, GTA V é um jogo incrível, mas ainda acredito que The Last of Us é o melhor. Tem uma história mais complexa, personagens mais marcantes, enfim, já era de se esperar que gta fosse tão bom, com tantas possibilidades. Mas The Last inovou, foi um grande surpresa para a maioria e isso conta muito.

      Black ops 2 também chegou a casa do 1 bilhão e nem por isso é tuuuudo aquilo.
      Resumindo, The last pra mim ainda é o melhor.

      Excluir
    2. Sem dúvida, GTA V é um jogo incrível, mas ainda acredito que The Last of Us é o melhor. Tem uma história mais complexa, personagens mais marcantes, enfim, já era de se esperar que gta fosse tão bom, com tantas possibilidades. Mas The Last inovou, foi um grande surpresa para a maioria e isso conta muito.

      Black ops 2 também chegou a casa do 1 bilhão e nem por isso é tuuuudo aquilo.
      Resumindo, The last pra mim ainda é o melhor.

      Excluir