sábado, 10 de agosto de 2013

Não sabe o que baixar para Android?

Se você como muitos fica sem ideias de quais jogos de android baixar fiz uma seleção de alguns que costumo jogar e que podem interessar.
Colocarei na ordem decrescente de acordo com meu favoritismo e depois explicarei os que mais gosto.


1. Monster Warlord
2. Subway Surf
3.Into The Dead
4. Candy Crush Saga
5. Jumping Finn
6. Where is my Water
7. Carmageddon
8. Sniper Shooter
9. Cartoon Wars
10. Zombie Highway
11.Smart Truco
12. Poker Brasil
13. Ace Wings: Online
14. Hills Of Glory
15. Plague
16. Minecraft Pocket Edition
17. Temple Run 1 e 2
18. Worms 2: Armageddon 
19. Fruit Ninja
20. Rage Of Gladiator

Esses são os games que possuo em meu celular, boa parte deles são apenas para a da versão 4.0 para superior então se não houver para o seu dispositivo tente achar outro da lista.

Monster Warlord


Bom esse é um jogo da Game Vil e é diferente do comum e extremamente viciante, uma pessoa que jogar Monster Warlord ou vai gostar muito ou não vai gostar nem um pouco. O game é assim, você começa com apenas um monstro que possui sua quantidade de ataque e defesa que em todo jogo é fraco ao início, em cima localiza-se três informações crucias que são a sua vida, barra de estamina e energia. A energia é usada para realizar missões e aumentar a experiência, a estamina é usada para atacar adversários e atacar os chefes.Você deve estar se perguntando como ficar mais forte e conseguir mais monstros.. Para isso é existem alguns meios, que são realizar missões e capturar monstros e assim com os capturados fazer combinações e conseguir monstros com ainda mais força.Atacar o chefe é uma coisa crucial, pois ao realizar isso se consegue diamantes, dinheiro e monstros com poderes elevados, só que para pegar monstros é preciso atingir certos ranks que com o passar do tempo vão ficando mais fáceis de serem conquistados. Gostei muito desse jogo e fiquei muito viciado, não há um dia que eu deixe de entrar. Recomendo!

Só para lembrar é um jogo online, bem legal de competir com os amigos.

Into the Dead



Esse estilo de jogo já é bem comum onde a personagem vai correndo e desviando de obstáculos, mas esse jogo tem um diferencial que o faz ser melhor. Ao lugar de simples obstáculos foram colocados zumbis e sua personagem precisa correr desviando de árvores, cercas evitando ser pego pelos mortos.  

Conforme vai avançando e morrendo acumula uma quantidade de dinheiro que pode ser usado para comprar boosts ou armas para atirar nos zumbis enquanto corre.
O jogo é bem divertido, mas com o tempo pode ir se tornando enjoativo. Enquanto não enjoa vai jogando porque é foda.

Jumping Finn




É um jogo do desenho da Cartoon Network, o desenho chama-se Hora da Aventura. Finn é um garoto que possui um cachorro falante chamado Jake. Nesse game Jake tem que chutar Finn pelos ares fazendo com que ele vá cada vez mais longe. Existe uma série de upgrades que podem ser comprados para fazer com que Finn consiga cada vez chegar mais perto do seu objetivo.  

É um jogo legal, mas após seu objetivo não há mais o que fazer. kkkk

Esses são os que mais tenho jogado ultimamente, espero que tenham gostado.
Curtam, Compartilhem e Comentem. Agradecemos pela Ajuda (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário