sexta-feira, 26 de julho de 2013

The War Z. O primeiro jogo online!

Nunca chegamos a falar de nenhum jogo especificamente online para pc então resolvi falar sobre esse game.
Esses dias eu estava em casa quando me deparei com esse jogo, resolvi comprar por uma série de fatores que irei mencionar ao longo da análise.

"Já se passaram cinco anos desde o início, deixando em seu rastro um pesadelo pós-apocalíptico com noventa e cinco por cento da população humana dizimada, A fim de permanecer vivo, você vai precisar de comida, armas e outros suprimentos Alguns de vocês serão.. capaz de limpar os locais, enquanto os outros serão forçados a lutar pela sobrevivência, encontrando zumbis e outros jogadores. Cada decisão terá um impacto sobre se você vive ou o quão rápido você morre." - Com esse texto já da para ter uma ideia do que se trata o game.


War Z é um jogo de sobrevivência online em mundo aberto, onde sua missão é especificamente buscar suprimentos que são armas, remédios, alimentos e água, mas isso não é tão simples, pois ao começar sua única arma é uma lanterna e os inimigos são muitos.
No começo o jogo pode ser meio complicado, pois leva algum tempo para você encontrar sua primeira arma que cause bastante dano, e ao mesmo tempo que precisa escapar de muitos zumbis, precisa evitar ser visto pelos outros players, porque a maioria te mataria sem nem pensar duas vezes.

Nas grandes cidades é fácil de encontrar armas de fogo poderosas, mas existe um porém, os outros players também irão fazer o mesmo e eles já podem ter armas bem melhores que as suas. Meu conselho é que antes de entrar em uma cidade sempre a observe bastante se ouvir alguns tiros ou alguma outra coisa o aconselhável é dar as costas e procurar por outra.

Uma coisa boa é nunca confiar em ninguém, um exemplo disso foi o que aconteceu comigo:
Eu estava com uma arma e o rapaz me pediu misericórdia até aí tudo bem, eu aceitei e chamei-o para andar comigo, mas em uma hora de descuido ele me atacou pelas costas e ficou com todos os meu itens. O bom é sempre ter um amigo de confiança para andar com você, (que você conheça).


Os gráficos do game são bons, mas apresentam alguns bugs, só que acontece porque o game é grande. Uma coisa muito estranha é o fato do zumbi não conseguir te atacar quando você sobe em cima de algo. Penso eu isso ser proposital, pois imaginem se você está cercado por quinze zumbis com uma lanterna a morte seria certa.
É um jogo muito foda, aconselho a comprarem (pode ser encontrado por R$25,00 no site www.thewarz.com.br), se não ficou convencido de que o jogo é bom e gostaria de experimentar gratuitamente existe um servidor pirata chamado Dead Z, mas como todo servidor pirata esse possui muitos erros. Prefira sempre o original.

Curta, Compartilhe e Comente. Tudo isso nos ajuda a crescer e a te satisfazer.
Se baixou e gostou do game de um toque para nós. (:

2 comentários:

  1. QUER FAZER PARCERIA COMIGO?. " EU SÓ FAÇO PARCERIA COM O LINK" PARA EU, ACEITA SEU PEDIDO DE PARCERIA VOCÊ TEM QUE PRIMEIRO ADICIONAR MEU LINK. E DEPOIS PEDIR A PARCERIA. NÃO IMPORTA SE VOCÊ TEM UMA OU DEZ, VISITAS POR DIA. O QUE IMPORTA É MEU LINK TÁ NO SEU BLOG, PODE SER NA PÁGINA PRINCIPAL OU NUMA PÁGINA INTERNA.
    “Atenção: Informe na mensagem que você me enviar . A categoria do seu blog. E O NOME DELE, OU SEJA A URL”
    MEU BLOG: marciagames.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não estamos interessados em realizar a parceria com o seu blog no momento, agradecemos a compreensão.

    ResponderExcluir