segunda-feira, 8 de julho de 2013

Outlast, mais um game de matar!

Pesquisei um pouco sobre o game e no site da produtora encontrei o seguinte texto:

"Nas remotas montanhas do Colorado, horrores esperam dentro Mount Asylum. A casa para doentes mentais há muito tempo abandonada, recentemente reaberta pela "pesquisa e caridade" pela transnacional Murkoff Corporation, que opera em sigilo absoluto ... até agora.

Atuando em uma dica de uma fonte interna, jornalista Miles Upshur invade a instalação, e descobre uma terrível linha de experimentos que envolvem ciência e religião. Surge algo de uma natureza diferente, algo completamente inexplicável. Uma vez dentro, sua única esperança de escapar encontra-se com a terrível verdade no coração do Monte Massive."


Com base nesse pequeno texto passado pela Red Barrels da para termos uma ideia do que se trata a história. No início o projeto do game seria apenas o PC
, mas agora para a felicidade dos usuários da Playstation parece que o game será disponibilizado para o PS4 (notícia ainda não confirmada pela Red Barrels).
Em muitos lugares pude ler dizendo que esse jogo é feito para o player sofrer, muitos podem achar um absurdo, mas algumas pessoas se divertem muito levando sustos e vendo seus amigos levando.
Pelo que vi no trailer existem alguns aspectos semelhantes ao filme REC onde se tentava sobreviver e a única coisa que enxergava era através das lentes de uma câmera com visão noturna, a mecânica do jogo é muito semelhante, pois em boa parte em locais escuros o uso da câmera é essencial, mas não pense que é ilimitado seu uso é preciso achar baterias após algum tempo.
E o terror é continuo, o jogo tem tudo para ser um dos melhores games de susto, só é preciso esperar para jogar, (o game tem previsão para este ano ainda!).

Fiquem com o trailer e depois do lançamento venho aqui dar mais algumas palavras detalhadas sobre o game!
Aconselho assistir em Tela Cheia!

2 comentários:

  1. Esse jogo é maneiro, quero jogar...pena que só lance para play4, pois esse deve vir ao Brasil custando caríssimo, mas eu vou jogar esse jogo no pc mesmo!
    parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo.
    Pois é, quando lançar vou jogar pelo pc também, pois até comprar o console e depois o jogo vai levar algum tempo.
    Continue nos visitando :D

    ResponderExcluir