quarta-feira, 31 de julho de 2013

Notícias dos Novos Jogos Futebolísticos


Fifa 14: O atual campeão mundial de clubes ainda não chegou aos conformes na negociação com a Eletronic Arts e pode não aparecer no game. Será que o clube que ganhou o título mais importante do futebol não fechará?

Em um evento a Warnes Bros, que representa a EA games do Brasil enquanto mostrava seus games revelou os times brasileiros  que já confirmaram a presença.

Para quem não gostou da narração de Tiago Leifert e Caio Ribeiro no Fifa 13, tem uma notícia que pode ser ruim. Eles continuarão. :(



PES 14: Como ja puderam reparar os times argentinos nunca são colocados nos games, só uma vez ou outra encontramos o Boca Juniors perdido por lá, mas no PES 14 isso muda. Os times argentinos entram com tudo agora e fazem a "Libertadores" do game muito mais real.

Falando em realidade o jogo está muito mais fiel quanto a aparência dos jogadores.Veja ao lado:
Uma curiosidade muito legal de se contar é que Neymar seria a capa do Pro Evolution Soccer 2014, mas o jogador Cristiano Ronaldo tem contrato com a PES por dois anos e exigiu que a multa rescisória fosse paga caso ele fosse removido da capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário