quarta-feira, 12 de junho de 2013

Últimas novidades sobre a E3, é a vez da Nintendo!

Depois dessa onda de informações sobre o PS4 e Xbox One, parece que tudo deu uma acalmada. Só para não deixar passar, a Sony informou que os jogos de PS4 serão traduzidos para o português e que alguns títulos do PS3 como, Diablo 3 e Gran Turismo, também terão a suas traduções. Sobre o preço do console no Brasil a Sony preferiu não comentar (o preço deve ser tão alto que é melhor nem falar).

Depois que a Sony e a Microsoft 'roubaram' a atenção de todos, chegou a vez da Nintendo revelar os seus lançamentos para o Wii U. Entre eles temos 'Super Mario 3D World', 'Mario Kart 8', 'Mario Party U'. Também foi mostrando lançamentos de outras empresas para o console, os jogos são: 'Batman Aekhan Origins', 'Assassin's Creed IV', 'Deus Ex Directors Cut', 'Disney Infinity', 'Just Dance 2014', 'Rayman Legends', 'Scribblenauts', 'Shin Megami Tensei IV'. Todos previsto para até 2014 com muitos sendo lançados ainda esse ano.

Destaque para 'Super Mario 3D World', que traz um mode de jogo para até 4 jogadores além de novos poderes para o herói bigodudo, como 'Cat Mario'.





'Mario Kart 8' assim como o seus antecessores é um dos jogos mais divertidos, com jogabilidade e gráficos melhorados o jogo promete ser uma sensação. Agora no jogo existem carros e fases que desafiam a gravidade, pode isso Einstein ?



Além desses dois jogos, um que eu não citei, mas que é o meu preferido. Estou falando de 'Super Smash Bros. Que traz todos os personagens da Nintendo, como Mario, Link, Fox, Bowser, Pikachu e agora Mega Man da Capcom. Uma das novidades é que você pode jogar partidas online com jogadores de outras plataformas, se você estiver jogando pelo Wii U poderá tranquilamente jogar contra alguém que está no 3DS.



Bayonetta 2 é um jogo exclusivo para Wii U que chega em 2014, agora com mais porrada e jogabilidade melhorada o jogo promete ser motivo de inveja para aqueles que não tiverem o console.



Valeu galera e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário