quinta-feira, 6 de junho de 2013

Trailer mostra as novidades do FIFA 14


Hoje dia 6 de junho foi disponibilizado pela EA Games, um trailer que traz as novidades do FIFA 14 para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC, além dos portáteis. Podemos ver no vídeo que a criação das jogadas será o foco desse novo jogo. A inteligência artificial foi aprimorada,  melhorando a movimentação dos jogadores e permitindo a criação de jogadas e uma marcação mais acirrada. 



Você puderam ver no vídeo acima, que o FIFA 14 traz muitas novidades que deixam o jogo cada vez mais real. O efeito da bola foi aprimorado, foi adicionado o "Pure Shot", que usa o ângulo do chute e a rotação da bola para criar um efeito enquanto a bola está indo em direção ao gol.

Com a melhoria da inteligência artificial podemos perceber que aquelas jogadas individuais estão ficando cada vez mais difícil, lembro que antes você podia pegar a bola com um jogador com mais habilidade e sair driblando todo mundo, agora isso ficou mais difícil, cada vez mais o toque de bola e criação de jogadas serão essenciais para um bom resultado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário