quarta-feira, 5 de junho de 2013

The Elder Scrolls V: Skyrim. O bagulho é fod@!

Dê play no áudio e vá lendo a análise:
Música tema do jogo
É um jogo de RPG desenvolvido em 11 de Novembro de 2011 pela Bethesda Game Studios e é o quinto e melhor jogo da série, produzido para Xbox 360, Playstation 3 e Microsoft Windows.
Bom, primeiramente pense nos povos da terra média, em Skyrim você tem a emoção de poder viver nesse tempo e ainda acrescentar as criaturas míticas que são dragões, trolls, deuses e tudo que deixa o jogo mais incrível.


No começo do game sua personagem é um prisioneiro que está sendo levado para execução, pois tentou atravessar a fronteira de Skyrim (terra natal dos nórdicos), até então você
não sabe sua aparência, mas pouco tempo depois ao soldado te perguntar seu nome a câmera revela seu personagem, dando a possibilidade de escolher o nome, raça e aparência.
Raças encontradas no jogo:
Argonian, possuem aparência
de répteis, são imunes a venenos e doenças e podem respirar de baixo d'água.
Breton, são meio elfos e meio humanos, geralmente magos, pois possuem afinidade com Magicka e são mais resistentes contra a mesma.
Dark Elf (Dunmer),  são elfos de pele mais escura, são muito fortes (inclusive no uso de Magicka), inteligentes e sofrem muito preconceito pela população.
High Elf, possuem pele dourada, olhos verdes ou amarelos, muito eficientes no uso de Magicka, regeneram-na rapidamente.
Imperial, são fortemente treinados para o combate corpo a corpo.
Khajiit, são humanóides e possuem a aparência de gatos, muito ágeis e bons para roubar.
Nords, são humanos, resistentes a magias ligadas ao frio. Raça muito boa para utilizar duas espadas.
Orsimer, ou orcs se preferir chama. São elfos corruptos que sempre sofreram preconceito por todos, mas com o tempo foi sendo melhor aceito. Efetivo com espadas, além de aguentar quantidades de peso superiores as outras raças.
Redguard, descendentes de uma linhagem de guerreiros e caminham rapidamente. Se destacam como arqueiros e alquímicos.
Bosmer, basicamente elfos da floresta, muito rápidos, muito bons para roubar e se abaixarem ficam invisíveis aos inimigos.


A profecia do Elder Scrolls chega ao seu fim e a mesma dizia do retorno dos dragões sob o comando de Alduin que é o mestre dos dragões (também um dragão).
Neste game você é um Dragonborn que ao pé da letra significa nascido de dragões ou algo similar, isto quer dizer que essa pessoa possui o sangue dos dragões, podendo falar suas línguas e usar muitas de suas habilidades, sua missão é acabar com Alduin e seus seguidores que pretendem se vingar pelo ocorrido no passado quando eles foram derrotado pelos antigos Nórdicos.
Um aspecto muito interessante neste jogo é que além das missões principais é possível completar muitas outras missões secundárias como, missões de guilda, missões para localizar armas poderosas e secretas entre outras. Isso é muito bom, porque torna o jogo extenso e a variedade de missões deixa o jogo muito difícil de se enjoar. 
Guildas em Skyrim:
Guilda dos Assassinos, sua missão nessa guilda é basicamente assassinar por pessoas que fazem um ritual pedindo ajuda a Night Mother.
The Companions, guerreiros lobisomens, após completar as missões é desbloqueado a habilidade de se transformar em um.
The Circle, apenas quem participa são os mais fortes dos Companions e vale lembrar que todos são lobisomens.
Thieves Guild, guilda dos ladrões, é uma boa guilda para aumentar as habilidades de roubo e ganhar itens bem fortes.
Nightingale Sentinels, como The Circle, é apenas a elite dos Thielves, os membros fizeram um pacto com uma deusa que em troca de fidelidade ela lhes concede poder.
Os Blades, possui só dois membros, porque os outros foram eliminados pelos Thalmors durante as antigas batalhas.
Colégio de Winterhold, é um colégio de magos, é muito boa para ganhar itens depois de se tornar o "chefe" da escola.
Colégio de Bardos, é um colégio que ensina poesia e a tocar música, mas não da para utilizar os instrumentos, (vai entender né).

Skyrim é um jogo bom para caramba, recomendo a todos.
Muito difícil de enjoar, tem uma história melhor ainda. Gráficos que são incomparáveis com muitos jogos.
Compre The Elder Scrolls V: Skyrim, esse vale cada centavo!

Depois de jogarem vão entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário