domingo, 9 de junho de 2013

State Of Decay.. Mais zumbi pra nóis!

Quem curte zumbis levanta a mão o/
State of Decay lançou há quatro dias e é o mais novo lançamento da XBOX 360, logo mais estará disponível para Microsoft Windows. Eu joguei a demo e gostei bastante do que vi, basicamente focado na sobrevivência, bem parecido com WarZ, porém off-line.


É um jogo de mundo aberto (você decide para onde ir), porém existem missões que são obrigatórias realizar. Nesse game pode-se procurar por sobreviventes,
suprimentos, fazer seus abrigos, bloquear ruas, achar armas etc. É preciso vasculhar locais como lojas, supermercados, postos de gasolina para localizar tais suprimentos e se achar que tudo está seguro pode procurar utilizando o recurso de rapidez que faz mais barulho, se um zumbi estiver por perto pode ser atraído. Muito ruim o fato do jogo ser apenas Single Player, pois imagina como seria legal passar por tudo isso junto a seus companheiros :( 
Existem carros que podem ser acessados, mas não pensem que eles duram para sempre, muitas vezes seu veículo para de funcionar e é preciso realizar os devidos reparos para continuar utilizando.

Dependendo das escolhas que o player fizer isso pode alterar o rumo da história, por isso é sempre bom pensar muito antes de fazer algo.
O game possui uma boa variedade de armas, um total de noventa e nove espalhadas por todo o mapa. 
Armas de fogo atraem zumbis, o aconselhável é utilizar sempre o silenciador, mas no caso de não possuí-lo há uma lista que mostra o nível sonoro de cada arma é bom dar uma olhada nele e ver o que é melhor fazer.

Conforme o tempo passa e zumbis são mortos sua personagem vai aprimorando habilidades com armas brancas ou de fogo e se torna especialista no uso delas.

Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários!
Compartilhem! Valeu galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário