terça-feira, 11 de junho de 2013

PS4 é revelado! Mais barato, poucos aplausos, jogo travou, novidades, tudo o que rolou na E3

Após muito tempo de espera finalmente sabemos como é o novo console da Sony. O PS4 custará US$ 400, 100 dólares mais barato que o console da concorrência, também foi falado que o PS3 e o PSvita não serão esquecidos e que muitos títulos ainda vão ser lançados. A Sony aposta no conteúdo digital, no lançamento do console, 150 mil filmes estarão disponíveis para venda ou aluguel.  Na E3 foram revelados os games do novo console, a sua nova tecnologia que promete levar o jogador há um novo nível de experiência e é claro, algumas cornetadas a concorrência.


Quando o novo Playstation foi revelado, poucas pessoas aplaudiram, diferente do Xbox One onde pessoas gritaram e aplaudiram muito. Deu pra notar que os apresentadores ficaram meio constrangidos e esperaram por algo a mais, mas não foi o que aconteceu.



Quando foi revelado que o PS4 terá suporte para jogos usados, diferente do seu concorrente ai sim foram ouvidos muitos aplausos. Em referência clara a Microsoft, foi dito que os usuários poderão fazer o que quiserem com os seus jogos e que não será necessário a conexão a internet para jogar. No Xbox One você deve conectar o seu console pelo menos uma vez ao dia. Abaixo temos o vídeo que foi disponibilizado pela EuroGamer, e o título que eles colocaram é perfeito: O Momento que a Sony venceu. O vídeo mostra os aplausos da platéia com a notícia que o PS4 teria suporte para jogos usados.


Um dos executivos da Sony, Tretton disse: "Toda a liberdade do PS4, não será possível no Xbox One"

'Watch Dogs' foi um dos jogos que mais chamaram a atenção, com gráficos e jogabilidades incríveis o jogo promete ser um sucesso em vendas. No jogo é possível usar um Smartphone para Hacker todo e qualquer equipamento eletrônico em sua cidade. Vejam abaixo a Gameplay:


Outro jogo que 'arrebentou', foi Assassin's Creed 4: Black Flag. Com Ambientação fantásticos e muito realista, esse novo jogo da série é sucesso garantido. Batalhas em alto mar e terra firme, esse novo jogo promete mais ação e uma jogabilidade ainda mais realista. Explosões e piratas é o que te espera nesse novo jogo. O engraçado foi que o jogo travou e a Sony parou a apresentação, mas mesmo assim o público gostou do que viu ou do que deu pra ver.


Outro jogo apresentado foi 'Infamous: Second Son', onde o personagem pode manipular o fogo e voar. O jogo parece ser muito bom, mas só vêm em 2014.


'Beyond: Two Souls' é um jogo de história interativa onde a personagem é inspirado na atriz Ellen Page, o jogo acompanha a personagem desde o seu treinamento até que ela entre em ação. No início do vídeo vemos a apresentação do jogo 'Rain', onde o personagem é invisível e só pode ser visto quando está chovendo, parece ser bom, mas não sabemos muito sobre ele.


A Sony assim como a Microsoft deixou o melhor para o Final. 'Destiny' um jogo de tiro em primeira pessoa, se passa em um mundo pós-apocalíptico e o foco do jogo são as missões cooperativas.O jogador pode escolher entre várias classes e personalizar a sua armas como achar melhor. O jogo é dos mesmos criadores de 'Halo' e está previsto para 2014. Vejam a gameplay abaixo:


Ainda não acabou, confira o Trailer de 'Gran Turismo 6', o concorrente de Forza 5!


Galera, como prometido aqui está a matéria sobre o PS4 e suas novidades. Se vocês puderem compartilhar para ajudar o blog eu agradeceria. Matérias como esse dão muito trabalho para fazer, ontem foi um dia muito cheio, com muitas novidades e mesmo assim nós acompanhamos as apresentações na E3 e tentamos trazer as novidades o mais rápido possível para vocês. Buscamos fazer sempre o melhor, mas nem sempre é possível. Muito obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário