segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bem vindo a nova Geração dos Games !

Hoje a tarde dia 06/10 a Microsoft mostrou os lançamentos para o Xbox One, além das informações que tinhamos, agora podemos ver melhor o que essa nova geração vai nos trazer. Primeiramente o Xbox One será lançado em novembro de 2013, sem uma data definida e custará US$ 500. No Estados Unidos aqueles que já tem a conta Xbox Live Gold, poderão baixar até dois jogos por mês gratuitamente para seu xbox 360, não sabemos como isso vai funcionar no Brasil.  O Xbox 360 não será esquecido e muitos jogos serão lançados para ele. Agora vamos falar sobre os jogos do Xbox One e é claro da nova geração.

O primeiro jogo a ser mostrado foi ' Metal Gear Solid'. Snake está de volta e agora temos um ambiente imenso para ser explorado. Vários meios de transporte, jogabilidade fantástica e gráficos maravilhosos. Os cenários do jogo podem ser totalmente explorados permitindo que você prepare um bom plano de ataque. Foi dito que o jogo é muito difícil de ser terminado, confiram o vídeo que foi mostrado na E3, eu sugiro que vocês vejam o vídeo em HD:


'Dark Souls 2' era outro jogo muito aguardado para os fãs de RPG. O jogo vai ser lançado em março de 2014 e vai trazer uma dificuldade ainda maior que o primeiro e gráficos e jogabilidade aprimorados.



Um dos jogos apresentado que me chamou muito a atenção, foi 'Ryse: Son of Rome'. Jogo no estilo medieval, onde você se encontra no exército romano. O que eu gostei nesse jogo foram as batalhas, a jogabilidade quando você está enfrentando algum inimigo é sensacional, confiram a Gameplay:


Recentemente na matéria 'Quando Gráficos não importavam #4' eu falei sobre 'Killer Instinct' e por coincidência um novo título será lançado, com exclusividade total para Xbox One. Gráficos fantásticos e combos incríveis são o que o jogo tem de melhor, vejam o vídeo:


Tá faltando um jogo de zumbi nessa matéria, e esse jogo é 'Dead Rising 3'. Agora com cenários ainda maiores e com mais possibilidades de serem explorados. A criação de armas está melhor, agora é possível modificar a suas armas em qualquer lugar, já que nos jogos anteriores você precisava ir até uma mesa de trabalho. Também é possível utilizar itens para distrair uma horda de zumbis, como um sinalizador. Com gráficos lindos e jogabilidade melhorada, Dead Rising 3 promete ser muito bom, além é claro de você pdoer utilizar o Smartglass como 'arma'.


'Sunset Drive' é outro jogo onde você sai matando monstros pelas cidades com armas esquisitas. No estilo cartoon o jogo promete ter ação do inicio ao fim. Para as 'crianças' um jogo fantástico é 'Project Spark', onde você cria um mundo, suas aldeias e seus monstros e põem tudo isso em conflito. A criação vai até onde a sua imaginação permitir.

O foco do Forza 5 é a jogabilidade e os carros da Maclaren (eles até levaram um carro no evento), o jogo foi feito para que se pareça o mais real possível. o audio e os gráficos são tão perfeitos que até parece que você está dentro de uma Maclaren.

É claro que não poderia faltar o jogo de maior sucesso da Microsoft, estou falando de 'Halo', não falaram muito sobre esse jogo até porque ele fala por si só, acompanhe:


Durante a apresentação do 'Battlefield 4' eles tiveram um pequeno problema, o vídeo entrou sem o áudio depois demorou um tempinho para que eles arrumassem, deu pra ouvir algumas risadas na platéia, mas nada que prejudicasse a qualidade do jogo, ele será lançado primeiramente para Xbox One, a gameplay que temos abaixo, mostra a grandeza do game:


Por último eles mostraram 'TitanFall', um jogo de guerra futurista onde a ação está presente em todos os momentos. Deixaram o melhor para o final, esse jogo é simplesmente fantástico:


Confiram os trailers de outros lançamentos como 'The Witcher 3':


'Quantum Break':


Galera é isso, vai sair também o 'Minecraft: Xbox One Edition'. Depois um tempo eu terminei a matéria pra vocês então se vocês puderem compartilhar e comentar eu ficaria muito feliz.

Amanhã tem as informações do PS4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário