segunda-feira, 13 de maio de 2013

Videogames futurísticos

Já perdi as contas de quantas vezes parei para pensar como serão os consoles das próximas gerações, imaginem os jogos, que serão totalmente indistinguíveis de filmes, ao invés de controles ou sensores jogaremos com nossas próprias mentes. 
Pequenos Espiões 3D
Do jeito que a tecnologia está evoluindo podemos crer que em futuro não muito distante jogaremos games muito incríveis como no filme Pequenos Espiões 3D, que as crianças entram em uma máquina e ficam inconscientes, mas dentro de suas mentes eles estão numa emocionante aventura.
Quando mais novo adorava ver esse filme e ficar imaginando a possibilidade de entrar no jogo e passar por situações mais reais a ponto de mexer com nossos sentimentos ao extremo.
HAHAH. Depois de viajar um pouco vamos voltar para a realidade

Falta pouquíssimo tempo para conhecermos os consoles das líderes do mercado (SONY e Microsoft), que apesar de não terem todos esses sistemas emocionantes, prometem trazer o melhor dos videogames.

Imagens fictícias de Playstation 4 e XBOX 720
Mesmo se não conseguirmos realizar este sonho que temos, estes novos consoles e os próximos serão os TOPs de suas épocas e com o tempo melhorando em gráficos, jogabilidade e diversão. 
Como todo videogame ao ser lançado as primeiras versões vêm com bugs, defeitos de hardware que vão sendo corrigidos com o passar do tempo. Por isso quando saírem é bom esperar um pouco antes de comprar. 
Enquanto esperamos pelo futuro, vamos jogando o que temos!! (kkkk)





Um abraço a todos e aguardem por mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário