sábado, 4 de maio de 2013

Stubbs The Zombie in Rebel Without a Pulse

Stubbs the Zombie é um jogo da EA Games desconhecido pela maioria das pessoas, o que me surpreende, pois é um jogo muito fora do convencional dos games de gênero zombies onde você controla o mocinho e tem que sobreviver, nesse jogo você controla o zumbi e precisa transformar a todos em monstros comedores de cérebros.
Um aspecto interessante é que todos que Stubbs ataca se tornam zumbis e o ajudam na destruição da cidade e seus habitantes.


Plataformas


XBOX e PC

História


Quando ainda vivo em 1933,  um vendedor chamado Edwards Stubbs Stubblefield foi assassinado e enterrado em um campo na Pensilvânia. Quase trinta anos depois uma cidade chamada Punshbowl foi construída em cima de seu túmulo o que o fez acordar de seu sono eterno e se tornar um zumbi.
Stubbs tem como missão reencontrar sua antiga paixão que já esta compromissada.
Para fazer isso ele causa um caos muito grande na cidade e se torna rapidamente um procurado, civis, a polícia e até mesmo o exército vem para tentar para-lo que sem sucesso continua a aumentar cada vez mais a população de "mortos vivos" na cidade.
O protagonista utiliza armas muito inusitadas, pois todas são partes de seu próprio corpo, por uma abertura ele remove seus órgãos e arremessa em seus inimigos e os faz explodir (órgão-bomba), além de ataques de flatulência que paralisa a todos, pode também atirar sua cabeça como uma bola de boliche e a faz explodir e por último sua mão que ele também arremessa na cabeça de seus inimigos e pode controla-los para matar outras pessoas.
Lembrando que todas as partes do seu corpo se regeneram após serem destruídas.

Comentários


Para quem quer o terror não será possível com esse jogo, porque Stubbs The Zombie é um game de comédia, o que faz com que o jogo se torne ainda mais incrível. 
Vale muito a pena jogar, criar seu próprio exército zumbis e destruir uma cidade é uma coisa que não vemos nos jogos todos os dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário