quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sniper Elite Nazi Zombie Army

Olá pessoal, ontem navegando na internet encontrei um jogo de zumbis que me chamou atenção, joguei e resolvi fazer uma análise para vocês!
Bom esse jogo é a DLC do Sniper Elite v2 lançada nesse ano de 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC. A história do jogo começa a se passar durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente na Alemanha. Hitler estava sendo derrotado e então em desespero manda que seus homens ativem um plano que traz a vida milhares de zumbis nazistas enchendo as cidades Alemãs de mortos vivos.


Nesse game o único objetivo que se tem é ficar o tempo todo andando e matando os monstros de vários ângulos e maneiras diferentes até chegar em uma sala segura.

O jogo é muito bom para matar tempo, só isso, no single player ou mesmo no modo cooperativo, mas se você espera uma história incrível pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque apenas o que você irá encontrar são fases onde precisa descer bala para todo lado.

Não desanimem jogo em si é muito bom, o melhor de tudo é que ao acertar tiros de longa distância em locais estratégicos o game te mostra a trajetória da bala em câmera lenta e os estragos feitos internamente no inimigo. No começo é complicado de fazer essas proezas, mas quando pega o jeito e acerta diversas vezes, faz você se sentir o melhor do atirador de elite do mundo. kkkk



Comparando com os lançamentos atuais o jogo é muito bom em gráficos, áudio, jogabilidade e a fidelidade nas construções reais pelo jogo ocorrer durante a guerra, porém fica para trás no quesito história e envolve muito pouco as pessoas que acabam enjoando rápido demais.
Aconselho que joguem, eu me diverti durante bastante tempo dando tiros e vendo em qual órgão iria acertar ou qual osso quebrar, acho que vocês vão curtir.

Um abraço e fiquem com a Intro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário