sábado, 18 de maio de 2013

Slender, terror em forma de jogo..

Meu Deus do céu, como pode um jogo dar tanto medo, já ouvi muitos dizerem que não sentiram nada ao jogar, nem mesmo um sustinho.. Tudo da boca para fora! Joguei todos os games de Slender e não teve um que eu não levasse um baita susto.


A Lenda e os Jogos



Slender é um jogo de survival horror e terror psicológico para computador baseado em uma lenda, ela dizia que quando as crianças que fossem brincar na floresta seriam apanhadas e levadas pelo Slender Man (homem esbelto).

Bom a lenda pareceu surtir efeito nas pessoas e acabou parando na internet em textos e vídeos, (vou disponibilizar o vídeo no final). Alguns cidadãos brilhantes tiveram a ideia de fazer um jogo sobre a tal lenda que foi chamado de Slender: The Eight Pages, é um jogo bem simples com gráficos que deixam dúvidas sobre a qualidade, porém não se enganem o jogo é assustador e muito bom.
Se você acha que seu pc não vai rodar pode ficar tranquilo, porque o jogo tem apenas 60 mb e não exige muito para funcionar.



Em Slender o objetivo é coletar oito páginas de papel sem que seja capturado pelo monstro, mas isso não é tão simples quanto parece, porque enquanto você procura ele aparece em locais inimagináveis para te fazer gritar.
O game foi um sucesso, pessoas de todas as partes do mundo jogaram e gravaram seus sustos para colocar na internet o que fez muitos darem diversas risadas. 
Pouco tempo depois o jogo foi perdendo a popularidade, porque estava muito monótono e era muito curto, para resolver o problema foi lançado mais alguns jogos semelhantes ao primeiro, (Slenderman's Shadow in: 7th Street City e Slender Mansion) apenas o que mudava era o cenário e a interação com itens como chaves, entre outros.

Slender: The Arrival (PC)



Algum tempo depois é lançado um novo jogo de Slender mais bem feito, (jogabilidade e gráficos melhores e ampliando o terror), mas o que faz o game ser mais incrível é a possibilidade de contar com mais de uma fase em cenários totalmente diferentes dos anteriores e uma história a ser seguida (a pesar de ser um pouco confusa).
Um fato interessante é que na segunda fase surge outro monstro que tudo indica ser uma mulher que te persegue o tempo todo pelos corredores, não deixe de pensar que o Slender vai parar de te perseguir..
Particularmente é o melhor jogo de Slender, se quer levar sustos esse é o mais aconselhável porque os gráficos fazem as coisas ficarem TENSAS!
Esse novo game possui 790 mb, (dependendo do seu pc vai forçar um pouco).

Conclusão



Todos os jogos de Slender são incríveis e com certeza devem sem jogados, a não ser que tenha problemas cardíacos (hahaha), mexe com o emocional e é muito divertido jogar com os amigos, dar muitas risadas dos sustos um do outro.






Documentário Legendado

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk' O jkogo em si parece ser ótimo...
    Mas não fez tanto sucesso a ponto de ir para os consoles?

    ResponderExcluir
  2. Então cara, esses primeiros não existem possibilidade de ir para console, pois os jogos são muito curtos e limitados, parece que esse game não despertou o interesse de nenhuma das produtoras até agora, mas quem sabe daqui um tempo não façam uma versão maior e melhor elaborada para os consoles.

    ResponderExcluir