sábado, 18 de maio de 2013

Série Metal Slug: 4 e 5#

É o seguinte, já faz um tempo que eu estou falando sobre Metal Slug, o problema é que não existem muitas novidades em Metal Slug 4 e 5. Todos já sabem como o jogo funciona então vou falar um pouco sobre os dois já que não há muito o que ser falado.

Metal Slug 4 e 5 foi produzido pela SNK é claro, inicialmente lançado para PS2 e Neo Geo, seguindo o seu velho estilo Run and Gun. A ação continua frenética com muitas explosões e tiros para todo o lado, ou seja, Metal slug continua super viciante.  Os controles continuam muito precisos, o padrão foi mantido é mais ou menos como andar de bicicleta, não importa se faz tempo que você jogou Metal Slug, quando voltar a jogar você sabe o que fazer.

Visualmente Metal Slug 4 e 5 continuam fantásticos, mas conforme os anos foram passando e jogos mais realistas surgindo, muitos achavam que Metal Slug era ultrapassado e que não tinha acompanhado a evolução dos games, besteira.
Metal slug não deixou de evoluir, ele não quis evoluir! Esse padrão na jogabilidade, as músicas, esses gritos que os inimigos dão quando morrer são o que fazem o jogo ser único e ter milhares de fãs em todo mundo.

 Em metal Slug 4, o mundo treme sob a ameaça de um vírus novo cyber misteriosa, mas mortal que ameaça atacar e destruir qualquer sistema de computadores militares da nação. Com Eri e Tarma incapaz de ajudar, devido às suas próprias atribuições na matéria, Marco e Fio são chamados para investigar a situação e estão unidas por dois recém-chegados, Nadia e Trevor.

Já em Metal Slug 5, Um disco especial que contém segredos profundos sobre o projeto Metal Slug é roubado por um misterioso grupo chamado Exército de Ptolomeu, cuja especialidade está dentro de escavação arqueológica e espionagem. Marco e Tarma do Falcão Strike Force entram em perseguição contra o grupo e no processo são unidos por Eri e Fio de pardais. Juntos mais uma vez, o quarteto investiga o objetivo envolta do exército.

Conclusão


Metal Slug 4 e 5 traz ao jogador uma sensação de nostalgia, são games viciantes que tem como principal objetivo trazer diversão aos seus jogadores. As novidades são mínimas, mas que nem por isso prejudicam o jogo. Efeitos sonoros e visuais são fantásticos, digno de Metal Slug e a ação continua a mesma. Os fãs de longa data não decepcionam com nenhum jogo da série e acredito que você também não vai se decepcionar esses dois jogos que trazem muita ação em 2D no velho estilo Run an Gun



Se você não viu as matérias sobre os outros jogos da série acesse os links aqui em baixo e saiba um pouco mais sobre Metal Slug:


Valeu Galera até a próxima... Compartilhe e comente as notícias aqui do Gamer de Chinelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário