terça-feira, 7 de maio de 2013

F.E.A.R. 3

Beleza Galera ?
Resolvi falar hoje sobre F.E.A.R. 3.
Lançado em 21 de Junho de 2011 para PC, Xbox 360 e PS3.

No Brasil é possível encontrar a versão to jogo totalmente legendada em português.


A jogabilidade de Fear 3 me agrada muito, os comandos são precisos, favorecendo aqueles que tem mais habilidade com o controle. Jogos que as ações são lentas e padronizadas me decepcionam muito pelo fato de você não poder fazer alguns combos, não porque você não consegue e sim porque o jogo não permite.
O nível de difilcudade encontrada no jogo é muito boa, no começo é fácil  mas conforme você avança o jogo fica mais complicado o que exige muito do jogador e para quem gosta o jogo pode ser jogado em duas pessoas, modo Co-op.

Uma coisa estranha em Fear 3 é que quando você está jogando no modo single-player você não tem um parceiro NPC (personagem não jogável), porém ele aparece nas cutscenes. Isso deixou o jogo meio estranho e chato para quem é detalhista, porque um jogo de tal qualidade não devia ter um "erro" como esse.
Point Man
Eu zerei Fear 3 jogando sozinho,  e confesso que sofri muito, tive que jogar algumas fases varias vezes, pois apesar dos comandos responderem muito bem, não pense que você vai sair matando todo mundo como no velho estilo Rambo, porque as balas acabam muito rapidamente e para piorar os inimigos demoram pra morrer, mas nada que um Head Shot não resolva.
Uma das coisas mais legais em Fear 3 é a habilidade que a personagem principal (Point Man) possui, ela permite que você deixe tudo em Slow Motion (câmera lenta), o que vai te salvar diversas vezes quando sua vida estiver por um fio.
Paxton Fettel
Outra personagem que o player dois utiliza (apenas no modo Co-op) é Paxton Fettel um fantasma que não pode usar arma, como assim, vou jogar com um cara que não usa arma ?? Calma, eu explico!
Fettel consegue possuir o corpo do inimigo, e então usar a arma que o inimigo carrega, essa possessão tem um tempo de duração, que vai aumentado conforme se passam as fases.
No jogo é possível se esconder atrás de objetos, para se proteger, dar slides (um carrinho pra aqueles que jogam futebol) e desarmar o inimigo. Pode isso Arnaldo??.
Tem uma parte do jogo que você está no Rio de Janeiro, o problema é que algumas coisas estão escrito em espanhol, mostrando que os produtores do jogo, relaxaram em alguns aspectos.
Fear 3 traz uma boa dose de sustos, não é aquele medo que vai te impedir de jogar o jogo durante um mês, longe disso, tem seus momentos mais tenso e apenas isso.
Aconselho a vocês jogarem a noite, no escuro, não vale a luz acessa heim!
Resumindo: Fear 3 é um jogo de ação/Terror psicológico que conforme você avança a história fica cada vez melhor, você pode passar raiva em alguns momentos com a dificuldade, mas não se desespere, porque o jogo é muito bom.

 


5 comentários:

  1. "você pode passar raiva em alguns momentos com a dificuldade, mas não se desespere, porque o jogo é muito bom." - Passei por isso kkkkkkkk'
    Olha, o jogo não é ruim... Como disse tem uma jogabilidade incrível mas a história... O final... Tem TUDO pra ser phodástico... Mas eu não entendi '-'

    ResponderExcluir
  2. é verdade um dos problemas é a história que é meio confusa. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meio? Putz, que final esquisito. Pelo menos o jogo consegue te intertrer de tal maneira (e ainda é em co-op pra ajuda) que você fica vidrado no jogo percebendo cada detalhe que nele acontece. E tipo, o multiplayer dele então.... Meu Deus... Espero que ainda tenha uma continuação porque esse foi muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para salvar o jogo no F.E.A.R 3 no XBOX 360???

    ResponderExcluir