segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lá vamos Nós... Tomb Raider

Aqui estou, tentando ter um blog de sucesso. Já postei algumas coisas mais sem sucesso, mais como sou brasileiro e não desisto nunca, vou tentar mais uma vez *-*. Não sou aquele expert em Games que saí por ai falando sobre motor gráfico e os caramba, eu falo aquilo que eu acho sobre o jogo. Se eu gostei do jogo vou falar bem se não vou falar mal.

O jogo que eu vou falar hoje é Tomb Raider (2013) que foi Lançado em 5 de março de 2013 para
PS3,
XBOX 360 e PC.


Eu sempre gostei de Tomb Raider, passava horas jogando quando eu era mais novo. Lembro que no Tomb Raider(TR) você podia jogar na mansão da Lara Croft, e tinha um velho que era
o mordomo dela que eu tinha medo pakas dele kk. Já que falei da Lara Croft não podia deixar de falar da sua beleza, que para mim ela sempre foi a mais gata do mundo dos games com aquelas " PEITCHOLAS "gigantes, uma curiosidade sobre a Lara é que quando foram criar a personagem eles queriam aumentar os peitos dela em 50% mais sem querer eles aumentaram em 150% e nada podia ser feito porque o projeto já tinha sido apresentado, mais todos adoraram ela daquele jeito com os peitos enormes. Na minha opinião os peitos dela estão menores nesse novo game, mais nada que tire o brilho de um jogo foda.
Nesse jogo a Lara está mais jovem e nem por isso as coisas são mais fáceis para ela, pelo contrario ela só se fode ferra. Ela caí de penhascos, apanha, desce correnteza a baixo, é atacada por lobos, por bandidos...tudo que pode acontecer de ruim com ela acontece.



 Esse jogo eleva o instinto de sobre vivencia de uma pessoa ao extremo, muitos teriam desistido se estivessem no lugar dela, muitos escolheriam a morte como a saída mais fácil, mais a Lara mostra mais uma vez porque conquistou tantos jogadores e ganhou tantos fãs ao redor do mundo, Não importa a situação que você enfrente sempre, eu disse sempre, existe uma saída você sempre pode vencer mesmo que tudo mostre o contrario, e é isso que a Lara Croft mostra.
A ambientação do jogo é simples mente fantástica, as reações que a Lara demonstra no jogo são emocionantes.
Enfim, gostei demais desse novo Tomb Raider, não quero falar muito sobre a Historia do jogo porque não quero Spoillar, se vocês forem comprar um jogo, eu recomendo o novo Tomb Raider sem duvida um dos melhores jogos que eu joguei nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário