quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ghost Recon: Future Soldier

Tudo bom Galera? Vou falar de um jogo que foi lançado já faz quase um ano, já zerei faz um tempo também, mais como eu acho que poucas pessoas jogaram eu resolvi falar sobre ele. Em 25 de maio de 2012, A Ubisoft lançou o Ghost Recon: Future Soldier para as plataformas Xbox, PS3 e PC.

Quero começar falando da história, que na minha opinião é fraca: Situado em um futuro próximo, “Ghost Recon: Future Soldier” mostra a história de um grupo de soldados que foram treinados para usar o que há de mais avançado em tecnologia militar.

Agora é a hora de colocar essa parafernália tecnológica em uso e o alvo é um grupo extremista russo que abre suas asas na América Latina. Mesmo com uma história simples sem grandes momentos, “Future Soldier” é um jogo de tiro tático, diferente dos games de tiro em 1ª Pessoa que dominou o gênero nos últimos anos.



Muitas pessoas já começam a criticar o jogo só pelo fato de ele ser em 3ª Pessoa, os malucos já começa a falar bosta sem ter jogado, fiquei feliz com o jogo, aquela mesmice que todos os jogos trazem, já tinha enjoado.

Em Ghost Recon, você pode modificar a sua arma por completo. Modicar a sua arma é essencial para um bom desempenho nas missões, dependendo do que você fizer pode tanto ajudar como atrapalhar, mais também não é pra ficar com aquele pensamento de " Carai e agora, que eu faço com a arma? " Não, o que você faz com as armas pode ajudar ou atrapalhar e não Fod&r as missões, mais é bom fazer uma boa escolha, e gastar um tempinho no preparo para as missões (depois que você termina de modificar a sua arma, você pode testa - lá, pra ver se ela está de acordo hehe.



Outro ponto importante que eu quero destacar e que me agradou muito é que quando você está jogando, você não vai sair matando todo mundo não, nesse jogo você não é o Rambo, pode esquecer. Pensar no que você vai fazer é essencial, por isso
há sua equipe é formada por quatro pessoas. Você pode mandar seus paceiros, matar algum inimigo, isso ajuda muito, se tem quatro inimigos a frente, é só cada um pegar um, HS nos quatro e já era. Nessas partes você pode ser um ninja ou uma sirene, vai depender do que você fez com a arma, se você colocou o silenciador ninguém vai ver você chegar, é possível terminar a missão sem o inimigo tem disparado nenhum tiro, agora sem o silenciar ou dependendo de como você vai atacar os inimigos, todos vão te atacar, seus amigos vão ficar feridos e você vai ter que ajuda - los, vai precisar de ajuda, e isso é um saco.





Uma das tecnologias que você pode usar no jogo é a sua roupa que fica " Invisível ", não fica totalmente invisível mais você pode passar pelo inimigo sem ser percebido. É claro que você não vai ficar invisível a missão inteira e sair atando todo mundo Like a Ninja, não. Para ficar invisível você tem que estar, agachado ou deitado, você só pode andar lentamente, caso você corra seu personagem fica visível, e não pode atirar, atirando é claro que todo mundo vai saber onde você está.



Mais nem tudo é um mar de Rosas em Ghost Recon, além da história que é fraca, os gráficos são medianos,  durante o jogo o gráfico é ótimo, agrada o jogador, assim como eu disse em Bulletstorm que os gráficos fracos só eram notados nas Cutscenes, é a mesma coisa em Ghost Recon, é na cutscenes que você vê a fragilidade gráfica.

Outro aspecto ruim é a inteligencia Artificial, ela não é horrível, mais ela fraca em um ponto. Quando você recebe muitos tiros você caí no chão e tem que esperar algum parceiro te levantar. O Problema é que as vezes os seus amigos te ignoram, isso mesmo, parece que você não existe, eles passam por você umas trezentas vezes (ah para vai.. to aqui no chão, sendo fuzilado, mais não esquenta não to di boa, precisa ajudar não FDP), cara isso irrita muito, as vezes você morre porque o FDP não te ajudou, é tenso.





Um resuminho, Ghost Recon é um ótimo jogo, ele me ganhou principalmente com a visão em 3ª Pessoa.
Cara, vale muito a pena jogar Ghost Recon, se você está pensando em que jogo comprar, pode comprar ele que você não vai se arrepender.

É isso ai Galera, se você gostou e quiser ajudar, Compartilha o post nas redes sociais.
Valeu tudo de bom pra vocês.





2 comentários:

  1. nossa meu caro. como vc faz isso? faz uma análise de um game sendo que nem o português sabe escrever. por favor. que ideade vc tem? 13?...... péssima análise, além de ter copiado frases da análise UOL.... por favor apague essa sua análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vc nao gostou eu nao posso fazer nada... Existem milhares de sites pra vc ver, nao precisa entrar no meu!

      Excluir