domingo, 7 de abril de 2013

DmC: Devil May Cry, Demônios e muito mais.

No início do ano foi lançado o novo DmC, para PC, XBOX e PS3. Diferente dos outros jogos da serie, esse DmC não foi produzido pela Capcom, Foi produzido pela Ninja Theory, Puta que pariu, deve ser uma merda. É aí que você se engana. Esse novo DmC é SHOW DE BOLA, eu nunca fui muito fã dos outros DMCs. Eu tinha comprado o DmC um pouco depois de lançar, e só zerei essa semana, não porque o jogo é impossível, Hardcore, é que eu estava muito viciado no Formula 1 kkk.


A Historia do jogo é muito boa, e faz com que você se envolva com os personagens, crie uma afinidade com eles. A Historia traz um Dante bastante rebelde que vive arrumando
confusão, sempre rodeado de mulheres e bebidas, em uma cidade fictícia chamada Limbo, onde é ambientado o game.

Pouco depois do início do jogo, Dante conhece Kat, uma moça que o leva para conhecer uma organização secreta que luta contra os demônios que invadiram a tal cidade. Essa organização, conhecida como "A Ordem", é chefiada por Vergil, que acaba recrutando Dante para lutar ao seu lado. Vergil na verdade é irmão gêmeo de Dante, e acaba por ajudá-lo a entender o que significa ser um Nephilim, filho de um Anjo e de um Demônio, incluindo como usar sua dupla personalidade para invocar poderes dos anjos e dos demônios a qualquer momento durante o jogo.


A jogabilidade é show, as vezes você pode se confundir na hora de usar alguns golpes, mais é uma questão de tempo, até você pegar o jeito, até porque são muitos golpes disponíveis nesse DmC. Depois que você aprende a usar os golpes, você pode fazer combos incríveis, sentar a porrada nos nego.



O áudio do jogo foi outro ponto que me chamou a atenção, durante as lutas , toca um Rock Pesado que dá muito mais emoção pras batalhas, se as batalhas já são boas por si só, com um rock tocando, fica muito melhor.

Se você não jogou ainda o novo DmC porque não gostou do Dante ou acha que fizeram merda com o jogo, é melhor você pensar novamente e jogar, porque o jogo é muito bom. O Dante está diferente porque a Capcom pediu para a Ninja Theory mudar o visual do Dante, e na minha opinião o dante ficou muito melhor assim. tem uma parte no jogo, logo no começo, que uma peruca caí na cabeça do Dante, uma peruca igual ao cabelo que o Dante tinha nos outros jogos. O dante do novo jogo olha para o espelho e fala " Sem chance ", muito legal essa parte, Ninja Theory acertou com essa brincadeira.


A dificuldade continua a mesma, no começo parece fácil mais depois a porra fica seria.
Gráficos são ótimos, as conversas são boas com ótimas dublagens. Enfim DmC é um excelente jogo pra quem nunca jogou nenhum dmc, e um excelente jogo pra quem é fã da serie e está com duvidas do novo jogo.

Ah... vale lembra que o jogo tem legendas em Português, foi lançado também uma DLC onde você joga com o Virgil, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário